Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Isbiro   SP - SP
maxbrasil   Sertaozinho - AC

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
conceptart   franco da rocha
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Foto-inserção

Por: Canti S  

Em: 23/10/2008 15:35

Muito legal! parabéns! Na 1° imagem, o asfalto tá muito claro, precisa ficar mais escuro para não revelar a foto montagem!
Olá Zulmar, vou colocar aqui a imagem indicando onde está o predio virtual. Opa Brunno, na verdade a que menos me agrada é o segundo, pois consigo sempre identificar algumas falhas que ocorreram nesta imagem. Obrigado pelo comentário. Realmente Jonatha, O GI as vezes também não me agrada, mas com a correria que as coisas acontecem aqui, a gente as vezes tem que dar um jetinho. Mas com o tempo vamos chegar a fazer uma perspectiva externa o mais proximo possível da imagem real, o que é muito dificil. hehehe O predio realmente é alto, mas estão fazendo um outro aqui em João Pessoa com 42 andares, se não me engando. Obrigado MeGomes!! Oi Marcio, na verdade não são todos os edifícios que são 3D, é apenas um, como indico na imagem abaixo. Olá hoigresdigital, Atualmente rua é pavimentada com paralelepípedos, na foto original ainda não tinda sido pavimentada então tive que modela-la. Obrigado a todos pelos os cometentários. Abraços!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa
Oooo...Caramba. Agora que sei qual é o 3d (antes eu achava que muitos eram) vou encontrar os defeitos, eh, eh... Melhor ainda, não vou perder meu tempo...Vou agora mesmo estudar para ver se um dia chego ao seu nível. Parabéns mesmo.
Estranho...eu podia jurar q todos os prédios da ultima imagem eram 3d achei eles artificiais, será q estou ficando cego??..eehehehe...vlw
é mesmo.. pra mim todos os prédios eram 3d ... muito boa a cena parabéns
"guais" disse: é mesmo.. pra mim todos os prédios eram 3d ... muito boa a cena parabéns
he... todos os predios estão com cara de 3D! vai ver q antes da inserção do 3D... ocorreu uma modificação da foto original com intuito de se casar com o render 3D e acabaram todos os predios ficando com cara de 3D. risos... mas he isso ai... ta bom o trampo!
DEUS é maior!
Parabéns!!! Perfeita modelagem, texturização e melhor ainda a tua fotomontagem... Eu nem consegui diferenciar os prédios reais com o 3d.

tá bem massa, gostei das montagens.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Olá Byboca, se você olhar direitinho encontrará uns defeitinhos sim, hehehe. Estudar sempre é bom, aqui na 3d1 encontramos dicas valiosas. Abraços! galreg2002, 3d só mesmo o marcado. Mas que bom que você achou que os outros eram 3d, significa que a composição ficou boa, hehehe! abraços. Obrigado guais, como expliquei acima só um é 3d. Olá Zulmar, realmente sempre faço um trabalho na pós para ajustar cor, brilho e volume de luz para o render casar direitinho com a foto. Abraços e parabéns pelo seus trabalhos, vi alguns aqui na 3d1, perfeitos. Abraços! Obrigado também a vocês gustavokunst e Wagner. Abraços!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa
Essa confusão sobre qual são os prédios reais e quais os 3D mostra quão bem feito está o trabalho. CST, meus parabéns. Trabalho Excelente!!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 2 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.