Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Gaona   Brasil - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
erudger   Paulínia SP - AC

Foto-inserção

Por: Canti S  

Em: 23/10/2008 15:35

parabéns, eu achei q eram varios,rsrs então chegou no alvo, parabéns. eu ñ acertei qual eram a maquete,rsrsrs ótimo trabalho.
parabens muito bom o prédio ta bem real tambem não achei o falço rsrsrsrsr um grande abraço
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Valeu pessoal, obrigado pelos comententários, logo mais postarei mais dessas imagens Abraços!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa
lindas imagens, cara vc eh mto bom.
Valeu T-Rex. Ainda estamos molhorando, sempre. Abraços!!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa
cara.. eu tb não acertei qual era 3D.. rsrs... muito bom.. parabéns.... legal isso.. srrs tipo.. onde está o waly?.. kkkkk espero ver mais trabalhos seus.. gostei... parabéns novamente...
muito show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show !!!! Parabéns!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
se escurecer um pouco mais o render ou clarear um pouco o bg..fica quase perfeito..parabens ..belissimo trabalho...
Muito bons os seus trabalhos CST! Parabéns mesmo. Qual equipamento vc usa para fazer tudo isso? Modela tudo no Max? Poxa, usas tudo 3D mesmo? Ainda chego lá um dia, hehe! Valeu...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 20 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Allen Anderson, pinart, Baldo, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Abilio, Thiago, Eng Damasceno, robisonfalco, Le_Andro, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.