Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

2R3D   Porto Alegre
Ale Barbosa   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Menezes Neto   Campina Grande - PB
adventista   Vila Velha ES - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
Shaolin   Campinas - SP

Modelado e renderizado no Revit2009

Por: Ze Alfredo  

Em: 15/01/2009 09:50

Olá a todos, Segue o trabalho mais recente. São várias imagens para um empreendimento no litoral de São Paulo. O conjunto do trabalho foi feito com o Marco Artacho, que também é participante aqui do forum. Aqui postarei somente as imagens externas que foram modeladas e renderizadas no Revit 2009. Depois de renderizadas no MentalRay do Revit foram inseridas na foto do local com o Photoshop Abraços a todos, Zé Alfredo
Zé Alfredo
e ae meu amigo zé alfredo, cara, eu gostei, só achei a intensidade do sol um pouco forte , pq na foto o sol esta mais fraco principalmente se ver na segunda imagem, no mais esta de parabens meu amigo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ótimo trabalho, parabéns. A junção com a foto ficou perfeita!
Olá Wan, A diferença entre o desenho e a foto, é proposital, em consenso com o cliente, para ressaltar o prédio. Um mero truque publicitário. Se vc reparar na segunda imagem, se não ressaltasse o prédio, ficaria confuso para a maioria dos clientes. Abraço, Marco.
Marco.
se assim fora tratado tudo bem... a parte de 3d iluminação e foto inserção ficaram ótimas, só nao gostei da foto da primeira imagem... esta poça d'agua na rua não ficou legal, acho q deviam escolher um dia sem chuva pra fazerem a foto abraços
Curioso que ninguém comentou sobre ter sido renderizado no Revit e não no max. Marco.
Marco.
ficou muito bom mesmo! nao sabia que o revit podia fazer render dessa qualidade! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
zé alfredo ta show de bola!!! ´Sou doido para modelar um prédio!!! To aguardando uma animo da minha parte!!! Parabéns e continue assim!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
wanbass, malcon, guais, Dellos-br, Grato pelos comentários. Abs, Zé Alfredo
Zé Alfredo
Legal o préredio , parece um navio. então era esse o trampo no Revit que o Marco tava com dificuldades nos layers do revit? Tõ vendo que conseguiram se entender com as mumunhas do "programinha" rsrs ? O Revit é show e renderiza tão bem quanto o max, a engine é o mental por trás dele, então é show de bola também. Eu tinha dado umas mexidas no revit e tinha ficado surpreso com ele, mas desinstalei nessa maquina nova aqui.
http://maquetes3d.weebly.com http://maquetes3d.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662300.

Total de membros registrados: 102735

Últimos membros registrados: marcosjr, arqchape, rayyyyy, Luis_ferreira, rodrigojmonteirosg, patyrodriguesg, tesh, Alana026.

Usuário(s) on-line no momento: 531, sendo 37 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: gilson antunes, Maiara, Lourinho, bobnewsjr, Celio, Carlosah, Cristhiano, rabellogp, raianedourado, Ronaldo Junior, extenz, Filipe, arqchape, Reinaldo Silva, marcosjr, rayyyyy, exagero, dancuter, Delarte3d, rodolfosantos3d, Fabrício, Jucartoon, Puma, leoaks, cretz, ANTONIO PERES, virino, pcmaniero, arquiluc, coxinha, kaahoz, Elis, Fernando Cunha, Juliano Kloss, Designer RS, Jomar Machado, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.