Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Segio   Curitiba PR - PR

[CENA] Living, Cozinha e Suíte - BonaStudio.com

Por: Fireworks  

Em: 23/02/2009 14:21

e aí amigos, segue 3 ambientes entregues semana passada. críticas e comentários são sempre bem vindos! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
car.. se não fosse a falta de um bg nas janelas das cenas do quarto.. eu ia jurar que era tudo foto... caraca parabéns.. ótimo trampo... iluminação impecável... o edredon ficou muito natural... parabéns mais uma vez... abraço.
show de bola fio gostei de todas, só colocaria o mapeamento das cadeiras na sala mais discretos e a cor tbm, e no quarto objetos de decoração em cima da estante em cima da cama, na cozinha dexaria o mapeamento da mesa e pias mais doscretos tbm, mas o material de tecidos vc arrazou muuito bom, PARABÉNS!!
caraca véi!! mto massa!! realmente, se n fosse pela falta de bg e pelo efeito das lâmpadas, seriam fotos perfeitas!! PARABÉNS!!
A cada escolha, um novo caminho...
simplesmente perfeito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
lindas demais..sem criticas....
bonao!! nao tem jeito cara, preciso te dar umas aulas, p ver se tu aprende a fazer 3d... haha to brincando! ta otimo, meus parabens!!! abraco amigo!!
Caraca meu..rsss show de bola cara, estão lindas demais...muito bom mesmo! qual render vc usou? Parabéns
Cara muito lindas as cenas...sem comentarios
Bona, é proibido postar fotos por aqui hein seu malandro! :D Cara, teu trabalho é fora de série e tu sabe que eu admiro muito a qualidade dos seus trabalhos, dá até gosto de ver... Parabéns, um dia quero aprender um pouco do que você sabe. Qualquer hora a gente troca idéia no msn sobre o vray ok? Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 16 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.