Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
Wilson   brasilia

Escritorio, teste dos testes!

Por: leandrodias  

Em: 18/03/2009 19:49

Salve, Salve senhores! eu tava renderizando mais fiz alguma coisa que o meu render tava a 9 horas e eu ja tinha me arretado! ai eu cancelei quando vi a cortina que eu não gostei! se alguem tiver alguma dica sobre a cortina eu preciso muito! senhores, favor criticas são sempre bem vindas! abraço depois que corrigir a cortina e os mais detalhes que vcs vao citar! eu posto a nova! abraço a todos e desde ja obrigado!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Oi leandro, tudo joia? Cortina e sempre um ponto delicado, mas vou te dar um toque... se voce usar uma cortina que nao seja lisa vai ficar bem mais facil de deixar ela mais proximo do real, a pouco tempo um companheiro nosso postou um tutorial de como fazer, se voce der uma busca vai achar facil. Te mais!
A cena tá ficando boa, na questão da cortina eu acho que poderia ser um pouco transparente, dá uma lida no tuto que tem no site. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
tirando a cortina que acho que pode melhorar! ta ficando bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa 9 horas ?! qual a resolução desta cena Lea ?
Olá leandrodias, muito boa a cena. Vamos tentar lhe ajudar. Qual renderizador vc está utilizando? Qual a resolução? Posta ai sua setagem. Valeu.
bela cena.. parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Maquito pelo o que eu vi a cortina ta serrilhada nas bordas sei la deve ser do render mas fora isso ta massa ta ficando legal abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ae galera um up da imagem, favor criticas sao sempre bem vindas! os objetos vao ser alterados e com relação ao granulado eu ainda vou corrigir! Abraço a todos
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Belíssima cara, parabéns. Só achei que o quadro ficou estranho sem encostar na parede a parte de cima, mas caso seja propostial, blz!. No resto tá perfeito!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 19 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.