Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

vini.pc   Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Andre   brazil
Marron   Brasilia

O que vocês Acham?

Por: magrelaman  

Em: 03/04/2009 16:16

O Render que usei foi o Vray. vlw pelos elogios...
tu fez uma ótima imagem mas eu tenho muitas duvidas como é que tu deixou a imagem lá de traz borrada? parece de novela fico muito irado curti muito!!! a modelagem ficou chocante... e cada coisa com seu material perfeito muito realistico não tem como botar defeitos... focou xarope!!! flw...
eu acho que quando você foi colocar a textura a textura ficou errada e deu confusão com a outra foto e uma foto entrou para dentro da outra mas tá bom... ou melhor tá otima!!!
cara ficou muito bom!
show de bola!! parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Uma verdadeira foto! parabéns
São Paulo Futebol Clube
"guilherme94b" disse: eu acho que quando você foi colocar a textura a textura ficou errada e deu confusão com a outra foto e uma foto entrou para dentro da outra mas tá bom... ou melhor tá otima!!!
Olá tudo bem, a imagem não está entrando, aquela ponta que está levantada deu a impressão pq o fundo da outra imagem é branco. e a imagem que fica preta, é a sombra da casa da própria imagem. Quer que eu poste o wire? Vlw pelos elogios, esse final de semana vou dar um tapa melhor para tirar esses pequenos detalhes da imagem. Obrigado.
"guilherme94b" disse: tu fez uma ótima imagem mas eu tenho muitas duvidas como é que tu deixou a imagem lá de traz borrada? parece de novela fico muito irado curti muito!!! a modelagem ficou chocante... e cada coisa com seu material perfeito muito realistico não tem como botar defeitos... focou xarope!!! flw...
Olá tudo bem? Eu usei um efeito do vray que se chama Vray_ZDepth, ele cria tipo uma mascara, para ser usada em um programa de pos- produção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1076, sendo 3 membro(s) e 1073 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, pinart, Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.