Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Tiago   Indaiatuba - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
pietroniro   Jundiaí - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Pìer-Mental Ray

Por: Designer RS  

Em: 08/04/2009 11:38

Bom dia pessoal depois de muito tempo sem postar por aqui consegui um tempinho para fazer uma imagem externa com o Mental mais descompromissada não ta finalizada a ambientação ainda da cena, mas espero que gostem...um grande abraço a todos... ;)
Ahhhhhhhhhhhh Leandro . Sou Suspeityo de Falar dos Seus Trampos Ne Meu ........ Vc Sabe do Meu Veredito Final . . . .
bonita luz e render cara, eu só achei meio estranho eses corais , parece que são corais né ae na agua, e essas pessoas 3d não ficou bacana,no mais esta perfeito, vc usou VUE pra criar a agua e as pedras ? Parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Sow de bola. adorei o Deck a madeira ta linda.
ashuahauahuahu POW ALE DESC. AI . . . ERREI POW .. . EU TO ERRANDO ATE A RUA DE CASA AHUAHAUHAAUAH
cara.. sem ocmentarios... como ja havia dito.. ficou muito bom, parabens
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Designer-RS: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua cena a mesma está muito boa!! Parabéns! a água do mar ficou com um shader bem legal, gostei dos tubarões...hehe! e as caravelas/ barcos também ficaram bons! O que mais gostei nessa sua imagem foi o bump das pedras, mas me parece que vc fez foi com normal map! poderia falar um pouco sobre a composição de mapas que vc fez nas pedras?? Parabéns pela linda imagem, ficou muito boa...vlws!! __________________________ [i:4325cb181a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4325cb181a]
achei linda a imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
achei legal... parabéns... mas eu não gostaria de cair nessa água cheia de tubarões... hehehehe... um abraço sucesso....
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Não tenho palavra, so me resta agradecer-te designer-rs pela motivação que o teu excelente trabalho oferece. Ver trabalhos assim da vontade em aprender cada vez mais. Mais uma vez obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134872

Últimos membros registrados: Henrique Silva, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 28 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.