Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
ken3d   brasil - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Sala jantar

Por: Isbiro  

Em: 18/04/2009 14:50

ta mto boaaa parabensss
www.viniciusgianelli.com.br
gilvan, kra é monstruosa sua evolução kra!, cada vez você impressiona mais! Nâo some não kra...
Esta muito bom mesmo veio abs .
Esta show... me deu atê um pouco de inveja a perfeiçao dessa imagem... nota 10!!!
pô cara.. levei um susto qdo vi essa imagem, que realidade hein? e que evolução rapaz.. vc evoluiu muito nessa sumida que vc deu, isso é mental? ficou show esse noise que tu fez na pós, junto com esse efeito de Aberration, ficou show cara, salvei até no meu pc aki.. pra fazer parte da minha galeria de imagens 3D.. abraço cara e Parabéns, vê se não some rapaz.. vc faz falta!!
www.nhuks.com.br
po gilvan, maneiro seu trabalho!! parabens brother!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
caraa me sinto como que desenhando no paint perto dessa cena kkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :):):):):)
só não gostei das maças e do bump da parede....o restante ta nota 10. a iluminação ficou bem realista.
Las imagenes generadas con soft están alcanzando niveles tan reales que será necesario otro programa para detectar esa condición, poque los humanos ya no lo conseguimos. Realmente impresionante. Felicidades
fantastic... perfect.... muito bom cara, parabéns.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 26 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.