Ocean House

Por: PKopp  

Em: 12/05/2009 00:18

opa galera, to criando um projeto dessa casa, q tb eu q projetei, n sou arquiteto nem nd, foi mais uma ilustracao. to no meio do projeto, mas to com serias duvidas em relacao a qualidade,da cena em si. queria saber se vcs gostao da cena ou n, sendo bastante criticos. A cena falta por os moveis no interior da casa, e moveis da varanda mais algumas vegetacoes. mas ja queria a opniao de vcs
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara tu mando bem demais! olha tmbm nao sou arqui mas quero parpiita tmbm hsaushaush bom na minha humilde opiniao essa ferragem branca nao combina com esse concreto, sendo os dois de tons claros lindo projeto, tmbm projetei uma casa pra mim mas nunca terminei vou cria coragem parabens!!
Caraca...com esse projeto ai vc ganha premio de arquitetura rapa!!! Ta muito linda a cena mesma. Eu jogaria um bronze nessa esquadrias e acrescentaria mais luzes photometricas no interior da casa....Mais alguns pass de pós-produção ai e vai matar a pau!!!Manda ver ai e põe os up´s pra galera!!!
Diga ae conterrâneo!!! Sou de Salvador tb, kra! hehehe KRALHO!!! Velho! E vc não é arquiteto, imagine se fosse!!! Tá digno de premio de arquitetura mesmo, como jota_123 falou! Show de bola! De outro mundo isso ai! Se eu fosse milhonário comprava seu projeto e construia!!! hehehe Sério mesmo! Parabéns!
Lembra um pouco o elevador do lacerda! ficou um show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
PKopp--mane a sua cena! ta da hora!! poh, parabens!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Tem certeza que não é arquiteto? Está muitooooooooo bom!! Parabéns!

cara, acho q vc pode dar uma engrossada mais nos pilares..... e colocar um aço escovado nos metais. ou testar preto.... mas tá muito massa.. belissimo projeto.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Fala PKopp, linda cena, parabens, achei as colunas meio "magras" e tambem dividiria o vidro do corrimão da escada. Gostei muito da arquitetura mas o que mais me chamou a atenção foi a iluminação e o BG que achei 10, parabens, grde abraço
Um dos melhores trabalhos que ja vi! linda Arquitetura! é só projeto para estudo ou é pra construir de verdade? Um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 11 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.