Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Ale   Joinville SC - AC
veny   Brazil - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
marcio castro   sao paulo - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
kimarotta   São Paulo

teste (academia 2° camera)

Por: bender  

Em: 12/05/2009 15:42

dai moçada...segue mais um trabalho ai pra vcs opinarem....esse trampo vai lá pro ceará...tem mais 8 imagens pra fazer....conforme vou acabando eu posto aqui pra vcs avaliarem....por enquanto é isso....t+
O teu trabalho e bom mesmo, vc é fera
valeu Igor...obrigado pela presença cara
Excelente, pra variar, né bender...rsrs. só pra ser chato mesmo, as rodinhas das cadeiras tão pretas demais rrss...coloca uns 2,5% de reflexo nelas...elas merecem... show!
http://maquetes3d.weebly.com http://maquetes3d.wordpress.com/
dai ricardo ..blz cara??? valeu ai meu velho...tu ta sempre dando uma força...legal isso....boa observação das rodim...vou ver isso...abração
muito bom mesmo! parabens

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito boa a cena bender, bem nitida, curti... parabenss aí rapá!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: contato@juliolinhares.com
www.juliolinhares.com
Eae bender. Muito linda a cena. Mas na minha opinião, acho q vc poderia dar um contraste maior na iluminação. Achei clarão d+ Td bem q sala de reunião tem q ser clara, e a janela é enorme. Mas a luz tá mto homogenea. De repente, colocando um plano de luz na janela pra dar aquele brilho + forte no teto e nas paredes... se é q vc me entende! rs Outra coisa. Aquilo é um quadro branco ou uma tv gigante? Se for um quadro, achei o desenho mto bonitinho pra ter sido feito a mão... principalmente o preenchimento vermelho. Hahaha Ah! E só uma coisinha. Eu mudaria as plantinhas. Colocaria algo + hum... digamos... estilosa. Ou pelo menos o vaso. Esse é mto vagabundinho, rs. Coloca um cachepô de madeira bonitão, quadrado (tipo oq tem na cena q postei hj, vê lá). E no mais é isso. ;) Grande abraço!!!
Nando Dexi
Bender, seus trabalhos são fantásticos! Não canso de dar parabéns!
São Paulo Futebol Clube
Boa noite. Nossa Bender, outro ótimo trabalho! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668810.

Total de membros registrados: 108173

Últimos membros registrados: bruna.szabo, mam.arquitetura, gartteca, renatamanske, Gustavo, Natali, JotaCarvalho, beahilario.

Usuário(s) on-line no momento: 639, sendo 43 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Francisco, Elionardo, bokdigamela, Alexandrino.Pereira, roasio, carlos emanoel rocha rego, Revilhalley, Salvio, Estrazulas, paulosiilva, Glauco, AllanP, LG, Lando, Carlosah, gilson antunes, marcelo de moraes, cadwillem, renatamanske, alanbma, Bento, ferncastro, arqdenilson, Francisco Cyrillo, gartteca, cllive, Ronaldo Junior, mdpontes, mam.arquitetura, afranio1234, Pablo da Cunha, bhcorrea, Evandro, alanpinho, pablocharges, Emmanoel, bruna.szabo, virino, Victor L. Santos, Maicon.projetos, LeandroM, dallest91, clebercmds.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.