Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Leo Maciel   Salvador - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
charles_camp   Rio de Janeiro

Quarto de Hotel

Por: rondoarte  

Em: 30/05/2009 20:13

Imagem interna de um quarto de Hotel aqui de Porto Velho-RO C & C são bem vindos V-ray 1.5 sp3 3ds max 2009
ai parceiro tudo blz! ficou muito bom cara!
Felipe, Excelente a imagem. Sempre acho muito difícil usar amarelo quando o cliente pede, é difícil acertar a iluminação e vc conseguiu lindamente. Marco.
Marco.
muito bom, principalmente pq captou o clima de um quarto de hotel
Waldemar, vlw cara pela força é muito bom ver alguém aqui de Porto Velho no Trêsd1 t+ Marco, tudo bem cara obrigado pelo elogio é a primeira cena interna vray physical q faço e já consigo agradar isso é bom Marco Rocha, vlw pelo comentario tentei mesmo passar essa sensação t+ ha só faltou uma nota né galera obrigado
kd os posts galera t+
E dai rapaz firmeza total !!! Muito bom a imagem esta de parabéns já deixei meu ponto ai para vc velho.... Depois da uma passado nas minhas imagens blz Abraços Colli
d+ esse edredom, parabéns.
vlw pelo elogio espero mais comentarios
Parabéns, todos os materiais estão bons e a luz também. Ficou ótimo!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 23 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.