Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
graciano   Indaiatuba
wagnersenior   São Paulo - SP

!!! Cozinha Vray !!!

Por: Alexandre  

Em: 11/06/2009 19:30

Projeto para disciplina de Design de Interiores! 3 madrugadas, muitos bugs, alguns murros na mesa, e esse é o resultado! Já foi pra impressão, agora estou postando pra galera dar uma luz e eu poder melhorar um pouco +! Abraços galera! p.s.: !!! Desculpem o formato da imagem pessoal! Vou providenciar uma "photoshopada" aqui pra ficar + acessível à geral !!!
!!! Power MODE On !!!
Ficou bem legal! só achei a luz um pouco estourada nas partes brancas da cena! mas no geral ficou muito bom mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bonita essa imagem, Parabens. Como vc fez essa parede??? Ficou exelente.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Dellos-br: Obrigado cara, vou rever isso assim que o fim de período da facul permitir! Abraços meu velho! lucat: Cara, foi uma gambiarra bem grande! Eu "photoshopei" uma textura que eu baixei do site da Formica. Foi tão gambiarra que eu usei um laminado madeirado (M 462 Haya Argentino) pra simular +/- uma textura de pintura epóxi! Eu acho que ficou gambiarra d+, mas o efeito ficou ate satisfatório! Esse padrao tem lá, vc acha facinho facinho na cartela de madeirados! Abraços pra vc meu velho!
!!! Power MODE On !!!
Cara, tu é fera! parabéns, ficou perfeita!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
f.paolo: Obrigado cara! Mas ainda estou muuuuito longe do nível das feras que postam por aqui! Mas não vai ser por falta de esforço que não irei melhorar essa bagaça !!! Fico devorando esse site madrugada a madrugada !!! Abraços pra vc meu velho !!! Obrigado dnovo !!!
!!! Power MODE On !!!
É como o Dellos já disse ficou estourado nas parte brancas mais esta muito boa sua cena só uma coisa que me chamou atenção foi o sugar , não tem aquela tela , esta fechado veio meus parabéns abs AVS .
Boladona sua cena Alexandre. Acho até que esse lance da luz estourada faz parte. Tem cena que cabe bem mesmo estourar. Essa foi um desses casos, muito branco e aí normal explodir. Que render tá usando? Parabéns brother.
Ricardo Resende: Opa meu velho! Sobre a luz estourada, é isso q vc comentou q eu estava pensando, se n seria esse o caso! E sobre o render, é o Vray mesmo! Queria ter tempo e paciencia pra partir pro Mental! As broncas misteriosas do vray me tiram muito a paciencia! Abraços a geral !!!
!!! Power MODE On !!!
Valeu pela dica. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 26 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Junior, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Le_Andro, LUCIAN89, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Alexandre Longo, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.