Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Palacio   São Paulo - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Adilson projecto   lisboa portugal
andre.csant   São Luís - MA - MA
vandeko1987   São Caetano do sul

Prédio em Paris Mr

Por: Resende de Minas  

Em: 11/06/2009 23:21

D+ msm, uma verdadeira foto! Os pisos costumam repetir e na sua imagem nenhum repete! D+!
muito bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ai waldemar, leandrobusdesign, gilvan brigadão pelos parabéns! Vamo aproveitar e dar um Parabéns ai pra todos do 3D1, o trabalho do pessoal tá de muito bom nível. Muita coisa bem feita mermo rolando. Rodrigo P S e Alberto, falar que é uma foto..... é o que todo mundo procura chegar. Mas todos temos nos esforçado e aprendido muito aqui mesmo. Eu em particular gosto mais agora de uma setagem com pouca ou nehuma sombra, sol meio de leve. Acho que a radiosidade se mostra mais nesses casos. Essa iluminação Alberto, em breve vou estar passando toda setagem da cena. acompanha ai pra tu ver. Galera to postando aí um detalhe Deus Mercúrio. O estudo vai rolando... abração e obrigado pela visita!
Bom dia. É verdade Ricardo, os trabalhos estão com nível elevado, cada dia que passa estão melhores. O seu trabalho ficou fantástico. Eu acho mais difícil fazer uma boa imagem com céu nublado e poucas sombras. Você conseguiu um ótimo resultado.
Boas vindas ai Malcon. Pois é cara, ele lance de acertos em dias nublados o macete é usar a MR SKY com valores altos e lembrar de desabilitar as sombras na aba do DAYLIGHT SYSTEM. Depois é dosar bem o MR Sun inclusive com Red/Blue Tint em -0,01 o que dá mais azulado a cena (0,35 fica como se fosse sol em dias normais). Tô enviando a setagem do lado da cena. Essa primeira o Mr Sun com valores que pode se considerar com sol. A segunda com a setagem em anexo e com Process Background em Exposure Control. A terceira com valores mais altos de MR Sky (de 1 subiu pra 5) e com Process Background desabilitado. Ou sdeja o bck fica com a intensidade original. Bom, valeu Malcon prazer ter você nos meus posts. Valeu galera!
Sem deixar o conceito do quente de lado, reza enviar este novo up, aos fans de altas sombras e saturação. O piso na sua cor ideal. Agora só resta escurecer tb a escadaria e os meios fio do gramado, que com mais uns ups tb chega a seu ponto. Vlw ai. fui ja passa das tantas.
Essa ficou melhor!, vc tah usando MR, se tiver, coloca um SSS nessas folhas ai cara, o render é um pouco mais demorado, mas se configurado corretamente fica perfeito. Tah ficando mto real isso ai tambem. Ah, e dá uma melhorada nessa grama, usa o grass o-matic, com uma textura boa isso ai vai ficar mto bom. Abraco.
Hey 11hank11!! Cara, usei o shader que tu disse. Achei que ficou menos artificial. Gostaria de estudar mais o SSS. tem alguma dica de tópico ou tut? A cena com a setagem ta indo pra tu me falar se rolou ou não, achei que ficou muito escuro. Mas tá valendo a dica, brigadão. Bração véi!
Opa...Blz Ricardo Cara adorei essa ultima imagem, pelo que senti...voce usou altos valores de sky e baixo de sun, eu já andei pensando...sobre isso a iluminação empregando só o sky da mais realismo a cena...quando se liga o sun..perde o realismo...tem como por as configurações desta ultima cena...cara eu andava meio desanimado com o mental em termos de realismo...depois que vi esta cena tua gostei bastante...só acho que deveria ter mais brilho no conjunto... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 23 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, estebanXRK, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.