Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mineirinho   Varginha/MG - MG
R3D   Rio de Janeiro - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

jeyjunior   Osasco - SP - SP
lucas   são paulo
Andre   brazil

Cena - Predios

Por: nikassio  

Em: 27/07/2009 13:08

Ola a todos, segue mais um predio aqui do escritorio. essas imagens não foram as escolhidas pelo cliente, ele pediu para mudar varias coisas, mas mando assim mesmo para que possam fazer suas criticas. abraço a todos!
hum... bom, pelo pouco q eu sei... esta um otimo trabalho.. BG ta batendo com a iluminação. bom trabalho!!
Lindo trabalho cara, concordo com o marcio o BG realmente casou perfeitamente com a iluminacao. Nao posso vriticar nada , somente elogiar PARABENS! Fale mais pra gente sobre o render... iluminacao... foi hdri? o bg vc colocou no ps ou no max?
parabens pelo trampo, gostei muito dos detalhes dos mapeamentos e a iluminacao perfeita!!! www.evolutionrender.blogspot.com
gostei muito da ultima imagem, ficou demais, parabens
Cara, q imagens lindas... gostei muito... essa vegetação aí? é o q? VUE? PARABÉNS!
www.faimerson.com.br
Muito bem acabado, parabéns.
muito boa a luz e a composição, parabéns :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Otimo trabalho cara! Ficou muito massa a maquete, composição e render! :D A ultima imagem deu um ar mais bacana mesmo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara' que render maravilhoso talvez um dos melhores renders de predio que ja vi aqui no forum parabens mesmo essa imagem fico do Konal Joia mesmo ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1102, sendo 5 membro(s) e 1097 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.