Casa na Neve

Por: Isbiro  

Em: 21/08/2009 20:36

Santo Deus!! Agora q eu parei pra ver essas imagens memso, tinha visto somente por cima.. q nivel de detalhes e este caramba, parece foto, defeitinhos, emendas nas portas, sujeira, tudo perfeito, essa merece ir pro Hall da fama com certeza, sao as mais realistas q ja vi, parabens cara, e se um dia tiver um tempinho sobrando cria um minitutorial sobra alguns materiais dai, as cascas das arvores q ficou perfeita e a neve principalmente.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
E eu postando aqui....kkk, ainda bem q n to sozinho. Sensacional as cenas, parabéns.
Um dia vou chegar nesse nível hehe[:)]
na boa véi!!! na boa!!!
Impressionante o realismo da área externa principalmente. Parabéns!
Olha so quem ainda esta rendendo por aqui...hehehehe
valeu galera pelos comentarios,
fala Pedro Garcia...e ae cara, o cromo (metal) ou Chromatic Aberration?
e Kornlu e Marcio Donda. Lembro de ja ter postado aq um tutor desta cena
eu postei um link aq mesmo.

abc e valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, muito bom, muito mesmo. Parabéns.
espetacular.

um dia chego lá!
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Gilvan... sem palavras... isso aí é espetacular mesmo... do jeito que fez tudo aí, você anima tudo sem problemas, ou esses planos podem dar algum problema em alguma passagem de câmera...

tem o lance de colocar os planos orientados para a câmera, certo!? Não estou lembrado se isso era realizado somente com particle flow ou direto com constraints de orientação Z pela normal da câmera... só uma viagem... pois uma anima disso aí ia dar o que falar também viu...

to pasmo também... vocês não são desse mundo... devem ter uma cápsula tosca dentro do estúdio de vocês e devem visitar a Terra de vez em quando.... putz !!!
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
C-A-R-A-L-H-OOOOO...INSANAS GILVAN, EXCEPCIONAIS...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 18 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.