Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Renato   tucurui
Erlon   João Pessoa - PB
Rodrigo   Cuiaba - MT

Green building

Por: Arch Concept  

Em: 23/08/2009 22:06

Queria postar pra vcs uns trabalhos recentes que fiz. Espero que gostem espero mais criticas que comentários, mas ambos são igualmente bem vindos.
Ficou ótimo cara. Belo trabalho. Vc está de parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Achei muito doido,parabéns,só acho q na cena noturna,os materias poderiam estar mais dark! valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
muito legal manin!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom mesmo!
Fala Arch Concept, muito bom , parabens! Achei que a vegetação dos andares esta muito repetida, teria que dar uma mudada pra eliminar o problema. Tem um poste meio grde na cena, me parece fora de escala, tambem a escala entre arvores e pessoas não parece muito correta. Na noturna achei o glare (se é que esta usando) muito forte mas pode ser intencional o excesso de luz na parte baixa. Acho que é isso, valeu, grde abraço
muito legal
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Muito Bom!!!! Parabéns....
Eu gostei muito também, parabéns!
Po isso ai ficou bom eim

nao quer me ensinar fazer esse efeito do carro na notura nao?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 16 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.