trabalho em andamento - habitação

Por: juliolinhares  

Em: 25/08/2009 11:50

vi que vc postou mais algumas.. mas criou um tópico novo né.. rssr posta aki e pede p/ um modera deletar aquele tópico.. abraço.
kra, haja memória rs!!! a grama tem displacement? esse mapa dela está fantástico, é procedural?
"Andeciuala" disse: kra, haja memória rs!!! a grama tem displacement? esse mapa dela está fantástico, é procedural?
oi, tem disp sim e não é procedural, é só um jpg e nem tem mistura caseira como o outro
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bom nível! paisagismo incrível! com certeza, tem tudo pra ser um dos melhores trabalhos daki! um abraço grande e parabéns!
kra tu é doido rs! colocar displacement nessa cena rs... vc fez o render todo de uma só vez ou fez aos poucos e juntou na pós?
Trabalho muito bem feito, coisa rara.

Parabéns!
Vivendo e aprendendo...
Caramba kra, muito bom!

Adorei a vegetação!
cacete meu pc quase infartou....kkkkk daí eu falei pra ele: cara relaxa são imagens do Julio não é o meu max, daí ele sorriu me abraçou!!

nossa viajei!!

show demais principalmente pelo tamanho do projeto, é uma nova cidade??? ahuahauhauhauha
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Cara que PC você usou para renderizar isto, é um PC da NASA heheheh
Julio.. Muito bom mesmo!

Cara.. estou trabalhando com visualização 3d arquitetura (estagiario) Precisava fazer algumas coisas assim... pra dar uma impressionada no chefe.. pra ver se consigo uma promoção.. Se fosse possivel.. Passar algumas dicas de como foi feito seu projeto... Ficaria grato eternamente..

Abraço e PARABÉNS!
www.felipe3d.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 24 membro(s) e 1164 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.