Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
Discipulo   São Paulo - SP

Fotorealismo com Mental Ray: Up Noturno.

Por: A R K A I K O  

Em: 25/08/2009 18:50

Fala pessoal blz!?? Hoje resolvi estudar uma coisa que me fascina demais na computação gráfica que é o fotorealismo. Dias atrás vi um post de um usuário do Fórum,onde me fascinei com a capacidade não só dele(Alô tirmey,dá uns toques aí rsrsrss),mas também do software 3ds Max,e resolvi tentar seguir os passos e estudar fotorealismo. É óbvio que para mim,isso está muito longe de acontecer,mas acho que evoluí razoávelmente,lembro bem que comecei á estudar 3d max há 2 meses e 24 dias exatos,dia que comprei meu pc,então acho que alguma coisa consegui fazer. Peço sugestões,dicas,críticas construtivas,pois andei notando e vejo cada coisa que nem compensa ler,eu por exemplo,se entro para opinar na obra de álguem,faço questão de analisar tudo e tentar passar algo realmente construtivo. Bom aqui segue uma primeira imagem do meu estudo,fiz mais para ver como ficava,não setei o Mental Ray com qualidade boa,e ignorem o mapeamento da pia de granito,a tampa azul dentro da pia,pois não tem nada a ver ela ali,e ignorem a refração do copo no meio do guarda-louças,já arrumei isso. Um abraço á todos que comentarem e me ajudarem á melhorar meus estudos,pq tá F****!rssss Flw galera !!
grande arkaiko, mt show, fico demais! valeu
Belo trabalho, só mudaria o shader da porta do forno, pois acho que por mais sujo que esteja não ficaria desse jeito, guardaria um pouco de transparência. Marco.
Marco.
Fala Marco,blz! Então cara,é que esta porta,eu quis fazer ela de metal,nem me liguei que ali deve ser vidro,esqueci que quando se prepara um bolo,deve estar olhando e tal,que cabeça a minha,vou anotar isso,valeu cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Opa Arkaiko. Show de bola meu chapa. Arrebentou! Bem modelado, bem texturizado e bem iluminado, trinca total. Se refinar alguns materiais e mapeamento melhora mais ainda.
UERJ
Cara ahcei legual a cena , tenho umas sugestoes já q vc colocou o fogoaum e o botijaum de gas com materais difgamos assim lenhados da uma sujada/danificada nos azuleijos nos potes em baixo do relogio na cortina em baixo da pia
portfólio: http://www.behance.net/rene123
pra mim ,que por sinal sou louco pelo MR, digo que se melhorar os problemas que a vc falou e que o resto da galera citou! estara perfeita a cena em termos de realidade! parabens!
www.behance.net/sheeperson
aewww cara blzz. ta mt show sua imagem.. vc esta no caminho certinho do foto realismo abraso
http://dih3d.deviantart.com/
ARKAIKO, muito dez veio!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara em termos de foto realismo ficou 100%. Mas pra ser mais chato tem um incoerencia no desenho do azulejo. Parabens linda cena. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 17 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, emersonforentin, nandao, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.