Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Adelton   manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG
bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
Moudy   Rio de Janeiro
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Vivenda Mediterrânea

Por: Matt  

Em: 02/10/2009 20:15

Fala galera, como estão? Tô a um tempinho sem postar aqui, então fiz esta cena para estudos, para não perder a prática hehe.. C&C à vontade, pessoal..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Nossa. Muito lindo! Parece foto!
Ficou lindo so peca nessa arvore em primeiro plano que podia ser melhor , é archmodels? Uma soluçao é desfocar usar um z deaph ai, mas parabéns grama espetacular
Veio ficou muito bom
Fico passado com as imagens que mandam aqui. O dia que chegar neste resultado vou ser o cara mais feliz do mundo.
Muito shoow gstei de sua imagem esta bastante realista e agradevel Esta de parabens... ABÇ....
Raphael Designer 3D
gilback: Valeu kra! rchampeval: Valeu, colega! Realmente, a textura do tronco da árvore não estava muito favorável, então apliquei um DoF pelo próprio V-Ray na imagem abaixo, talvez tenha exagerado um pouco, mas acho que ficou até agradável hehe.. sobre a árvore, ela é uma Smart Tree, são mapas de opacidade nas folhas e tronco e galhos em 3D. sva: Valeu ae velho, como sempre apoiando meus trampos.. brigadão! milton: Eu tb falava isso kra, tá certo q não chego aos pés de muitos que tem por aqui, mas fui estudando e desenvolvendo minhas próprias técnicas, e hoje consigo chegar num resultado legal! LATINO69: Valeu ai fera! Segue uma nova imagem.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
muito legal ,soh o mapeamento da arvore na segunada imagem q ficou repetido, valeu.
matt, legal sua cena veio!! vlww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae cara, matou a pau!! principalmente a segunda imagem com o DOF na arvore... show de bola cara, parabéns!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707580.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 27 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Andre Vieira, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.