Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
mixel.amorim   João Pessoa - PB
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
bbruschi   São Paulo - SP

+1 UP Final - Interna Sala de Leitura seguindo dicas no PS

Por: Raphael RCS  

Em: 05/10/2009 22:44

Boa noite familia tres d1 Bom começei a mexer no PS agora e gstaria das opinioes de vc para mim melhorar ainda essa imagem. Estou postado a ultima atualizaçao feita somente com o PS... Criticas e sugestoes sao sempre Bem-vindas
Bom pessoal esta ai minha imagem nem sei mexer direito no PS mais gostaria que os feras no PS me dessem uma ajudinha ...rs BLZ Critiquem a vontande a minha pós quero ficar bom nisso com a ajuda de vcs... ABÇ
Raphael Designer 3D
Ficou muito massa. Parabéns. Acho que nem tem o que mexer!
Sinceramente cara,se mexer ae,estraga,está perfeita!Só o BG na parte de cima,parece estar tão no alto e tem um pontinho branco na parede,mas só usar um ferramenta do Ps e pronto,cena linda!!!Que render usou?Abraços cara,e parabéns ae,tá super linda a cena,bem equilibrada!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Veio para mim esta muito bom mesmo nas minhas cenas eu costumo usa (mascara de nitides) ela cria uma aparência de como se estivesse usando AO na cena e um pouquinho de distorção de lente que cria atal aberração cromática vc pode usa nilves ou curvas para esquenta ou esfria a cena mais do jeito que esta esta ótimo veio abs
gilback- muito o brigado pelo comentario, esta boa mais tenho que melhorar mais e mais A R K A I K O- Muito obrigado pelo comentario, a manchinha la foi feita no PS com efeito quanto ao renderizador é o bom e velho Mental ray AVS- Obrigado pelas dicas vou tentar aplicalas com muito cuidado pra ficar com um resultado melhor e agradavel... Obrigado a todos ....
Ficaria legal se postasse junto com a cena antiga pra gente comparar. Eu lembro da antiga mas não sei o que mudou na nova. Achei essa decoração muito legal, misturando clássico e moderno.
V-Ray 1.5 Addict
rapaz.. achei que sua cena tá muito linda, eu tbm uso o mental.. mas em interna eu não sou nada bom AINDA. hehe mas é isso, tá show de bola. abração ai. ahh, se der pra postar a setagem ai, eu agradeceria.
ramires.brito arquitetura
Cara ta perfeita a imagem. Parabéns!!! Nem precisa de Photoshop
Obrigado a todos pelos comentarios Quanto a iluminação naum tem segredo algum é so uma skyportal na janela com shader e uma atraz da camera tabem com shader FG em density 1.50 Ray per FG Point: 350 Interpolate over Num.FG Point 55 Noise none GI multiple 1.0 Photons per sample 850 Otimize for Final gather Light properties Avarege GI photons per light 750000 bom a setagem é essa ai + MR Photophic Exposure
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 2 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.