Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Erick   Rio de Janeiro
Alison   fortaleza-ceara - CE

Suite Dr. Roman

Por: marcos nunes  

Em: 10/10/2009 02:10

Ai moçada, segue mais uma suitezinha num lindo dia de chuva pra relaxa a mente (huahauhua). Eu aproveitei esse projeto para melhorar alguns detalhes nos shaders, abraço a todos. -Ah sempre lembrando que criticas e sugestão são sempre bem vindas.
Cara..vc tem o que ai na sua casa....uma linha de produçao de maquetes kkkkkkk vc é rapido demais cara..e o melhor..é rapido mas sem perder qualidade alias...sempre melhorando algo..nao vejo a hora de trocar de pc para poder aumentar meu nivel tb..poder fazer testes de tal... O edredom vou ti contar em....fiquei com vontade de puxar ele da tela e me cobrir de tão show de bola que ficou kkkk Meus parabens mesmo, é a primeira vez q comento as suas cenas mas os outros tb são otimos....abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
caraka, tu é um mostro isso sim uahauhauhauhaua Cada render melhor que o outro. Esse matou a pau, ta muito real. Parabéns. Abraços
ops postei errado
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) marcos nunes: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, esse render ficou simplesmente magistral. Os detalhes do edredom com toda certeza foram os que mais chamaram a atenção na sua cena. O seu capricho e cuidado com as texturas e principalmente com os materiais fazem com que sua cena fica com um ar muito real. Isso é sem sombra de dúvidas, fruto de muito estudo e muita dedicação, não tem segredo. Os materiais do móvel em madeira, dos pequenos vasos com plantas também ficaram muito bons. Parabéns pela linda imagem. Abraços!! __________________________ [i:64c2093c81]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:64c2093c81]
ah... agora tá podendo postar foto aqui e dizer que é render é?! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs... parabéns.!
moçada fera da tresd1, muito obrigado pelos comentários: MMaximuss - huahauhua quem me dera ter uma linha de produção, só tenho que ser rapido por causas das minhas contas, rssss, eu estava fazendo os meus trabalhos em uma carroçinha velha, Graça a Deus conseguir comprar 2 Ferrari, não muito, digamos 2 uno-fiat huahua, agora da pra brinca um pouquinho, mas pra fica bom vou ter que invertir bem mais, abração. Eududu- tá certo que sou meio feio mas monstro? huahuahua, valeus. danilo_icf - Cara valeus mesmo, obrigado, esses tempos atraz eu tava meio vadiusão e estava ficando muito atraz da média, mas não da não, tem que estudar e praticar se não já era, no começo a tresd1 me ajudou um montão mesmo com seus maravilhosos tutorias, e agora com as dicas dessa moçada fera fica mais facil, um grande abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
UHAuHauHAuHAuAH Bem que podia um dia fazer um makin-of dessas cenas heim ia ser o bicho. Tu trabalhou ou trabalha, na LZdesign ae em Curitiba?oO Tuas imagens estão tão reais quanto a deles. Abraços
Nossa, esse edredom ficou muito lindo! Parabéns!
cara muito bom, mas diga ai pra galera como voce fez esse edredom ai, ficou perfeito, ensina a gente cara, hehehe... parabéns....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141, sendo 23 membro(s) e 1118 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.