Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Xikote   São Paulo - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE
pamps   sbc - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

centro clínico (FIM)

Por: bender  

Em: 03/11/2009 13:45

bender, O trabalho ficou excelente. Uma vez vi num forum, não me lembro onde, que ao fazer um vidro assim o cara usava um mapa de noise no canal de bump, o mapa beeem grande e o bump bem suave, tipo 0,03. Se vc tiver saco/tempo e curiosidade, faça um teste e posta aí. Ele argumentava que os vidros nunca são perfeitamente planos e as imagens refletidas sempre mostram os defeitos de fabricação. O trabalho dele estava muito bom também. Marco.
Marco.
kra parabéns, achei massa,,, bem organizado o trabalho e tal,,, modelagem bem feita ,,, iluminação massa,,, as sombras estão legal,,, não tem o que critica,,, parabens.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
SHOW BALL veio !!!
puts.. muito show mesmo! ótimos trabalhos, parabéns
ramires.brito arquitetura
Bender ótimo trabalho, cena completa, modelagem, texturização, iluminação e cenario perfeito, poste, sinalização de trânsito, vc colocou até um orelhão da oi ali, kkkk, propaganda ou realmente tem um orelhão da oi nesta rua??? Uma coisa q vc sempre esquece é retirar as placas dos carros da everiorment. Mas nesta cena não deu pra perceber, ficou até parecendo uma placa de carro mesmo... Tirando o BG o resto é tudo 3d??? muito bom, Parabéns...
Bender... tá de parabéns. A única coisa é esse reflexo msm... mas eu imagino o quão complexo e complicado deve ser... TOTALMENTE compreensível... um abraço!
Bender meu velho....realmente gostei mto do projeto e do render...nao tenho nenhuma critica. só parabens!!!! vc é o cara da 3d1!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Irado bender.. soh uma observacao, o HSBC refletido no vidro nao teria que estar escrito ao contrario?? falouu
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
relamente oq o marcos falou e verdade, eu vi isso em um material por aki na 3d1, vou procurar e postar assim q der!
Ótimo trabalho. É mental ray?
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 281, sendo 3 membro(s) e 278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Roxiie, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.