Foto-Inserção Blender/Vue/Max/Mental Ray/ Photoshop

Por: Steinitz  

Em: 11/12/2009 14:09

Boa tarde pessoal, este é um projeto que já foi entregue. Gostaria da opinião de vocês. desde já agradeço
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
pelo visto ali ninguem respeita o trânsito, uma puta placa de proibido virar a esquerda e os dois virando, cara a composição ficou fantástica
www.hungarodecor.blogspot.com
Demais, meu véio! Parabéns pelo trampo! Um abraço.
ops sory pelo "@#@@&¨%**&" ali é q me revolto com motorista assim desculpas novamente
www.hungarodecor.blogspot.com
parabéns pela imagem , mas experimenta colocar um pouco de "blur" na cena 3d, achoque melhora.
Boa tarde Steinitz, tudo bem? Realmente suas modelagens, composições e fotomontagens ficaram excelente, parabéns! Alguém que não conhece muito de computação gráfica pode pensar realmente que é uma fotografia real, muito bom mesmo! Creio, a meu ver, apenas que você poderia melhorar nos seguintes itens: - Enquadramento: Quem sabe focalizar mais a área da construção em si, pois ela ocupa apenas cerca de 40% da cena, dar menos créditos aos carros e transito em geral. - Antialiasing: Parece-me que não corresponde com a fotografia. - Contraste: A construção em si está muito boa, bem modelada, mas parece que o contraste, principalmente na parte de cima no teto, não corresponde. - Arvore frontal: A árvore, que provavelmente foi criada com o Vue, está menos verde que as demais, e muito sombreada; veja se consegue concertá-la ou quem sabe substituir por uma fotografia. - Blur: Como nosso amigo Marcoviana lhe disse, concordo; tente aplicar um blur na cena, é possível que conseguirá melhorá-la bastante. Parabéns pela cena, ficou muito boa mesmo! ;) Alex_doors: Realmente... realmente! :)):)):)):)) Mas pior, é que eles estão virando certo sim. A placa diz: “exceto ônibus”, logo os carros estão certos em virar; fazer o balão é que eles não podem. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
oq seria akelas manchas pretas na calçada?
Bom, hoje estou impossível...esses contraventamentos na facha estão muito feios...poderia ser um pano de vidro somente. A imagem está bem realista, muito bom!! A fotomontagem ficou bem legal!!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado pessoal. marcoviana realmente, a dica é boa. Como o projeto já foi entregue e eu já ingressei em outro, só mexerei quando der. Mas valeu. Jonathan_M sobre o enquadramento, a foto não fui eu quem tioru, foi a arquiteta. Como a foto é de Belo Horizonte, na frente da Estação Ferroviária de BH, e eu moro em SP, então não pude eu tirar a foto. De resto concordo com suas dicas, a imagem ficaria melhor. Só discordo da placa de trânsito. A placa diz "Proibido virar, exceto ônibus", ou seja, a regra é que ninguém pode virar. Exceção: ônibus podem. Logo, os carros estão errados. 8:) marcio.alain as manchas pretas eram para ser gramado, mas realmente, na correria que foi esse projeto, preferi não inventar muita coisa para fazer. Ângelo Geovani Nascimento Pois é. O projeto veio assim da arquiteta, eu que não vou mexer rsrs. Sou fiel ao que me mandam. :) mais uma vez obrigado pessoal.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Está muito bom, parece que faz parte da foto. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 27 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, Ronaldo, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.