Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
Luis Antonio   Recife - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Rafaelbn   Recife - PE

ambiente para estofados

Por: jpnuclear  

Em: 22/01/2010 00:16

Olá, não costumo postar minhas imagens sobre maquetes, mas axo que de agora em diante vou começar, pois a cada imagem q posto o pessoal dá muitas dicas e assim fica mais facil de aprender, uns com os outros... este é um ambiente que fiz para uma empresa local, apenas mudei os estofados...n quero ploblemas com a empresa.haahua ah, tenho essa imagem em meu portfolio a alguns meses. abraço
ParabÉns Pela IluminaÇÃo, Imagem ImpecÁvel, A Única Dica Seria Mexer Nesse Jardim, TÁ Muito Pra Matagal....
www.facebook.com/MV3DARQ
exatamente....ta ótima...só as plantas ali atras tão meio grandes..mas ta lindona..
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo com o marco e com o bender.... vc podia por umas cores no jardim assim não fica com cara de mato
www.hungarodecor.blogspot.com
muito linda a cena! Parabéns!
obrigado a todos, o mato ficou meio grande mesmo.hauhau. é um erro q garanto q n vai acontecer mais. abraço
João não consedere isto como um erro, e sim como uma etapa ... esta vc passou .... e na proxima etapa vai ter mais alguma coisa pra ajustar... e assim por diante.... como vc mesmo mencionou.... as criticas e sugestões aqui fazem a gente melhorar a cada post... correto !!! abraço parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
Eu achei a imagem otima , quase incrivel de se dizer que é 3d , e do contrario aos companheiros , nao achei que o matagal empobreceu a cena , acredito que a cena tenha sido criada para destaque do mobiliario , e acho que ela cumprio seu papel , talvez um paisagismo muito certinho ali , estragaria a cena , eu gostodesse caos que esta atras ... parabens , adorei
Tambem gostei muito da imagem parabens.
alex_doors - é verdade, td são etapas q c levadas em consideração formam toda uma composição... fabiogaino/ Apoema - obrigado! devem teer notado que não usei nenhum modelo dakeles "prontos" evermotion, turbosquid.... ha algum tempo que só uso alguma coisa deles quando n tiver mesmo tempo suficiente para modelar minha propria biblioteca de modelos. é uma dica... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 27 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.