Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
flauretti   São Paulo - SP

casa Japao

Por: Erick Rister  

Em: 23/01/2010 22:36

Ola pessoal , tudo bem? fiz esta cena hoje. nao esta pronta .. quando terminar eu posto denovo.. espero que gostem .. abraço
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Cara ficou linda essa cena....sem críticas
Linda cena cara!. Gostei bastante do reflexo do chão, background fantastico(é 2d ou 3d?), não estou sabendo dizer agora hehehe. Abraço.
Valew pelos comentarios gente.. eu to trabalhando na cena nesse momento.. cara o bg do fundo é 2d só .. a luminaria o leao a grama sao 3d mesmo... valew..
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
"Erick Rister" disse: Valew pelos comentarios gente.. eu to trabalhando na cena nesse momento.. cara o bg do fundo é 2d só .. a luminaria o leao a grama sao 3d mesmo... valew..
Só?! era isso ai que eu tava em duvida hehehe. Mas vou repetir, linda cena!. Abraço.
estou enviando um print screen da cena.. sugestoes e criticas sao muito bem vindas.. abraço e valew
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
mando bem. velho mto legal
Portifólio/Blog http://fabinhograficos.blogspot.com/
Mais um render... Fiz de madrugada. to pensando em melhorar a luminaria e algumas coizinhas.. o que voces acham.. sugestoes sao muito bem vindas.. Abraços e valeu pelos comentarios...:)
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
e aí erick.. blz? então cara, a cena ficou excelente, gostei muito do material das luminárias, ficou muito bom, gostei tb da madeira, está bem setada, só acho que tá com noise ainda.. acho legal aumentar os samples... abração e parabéns pela cena, tá EXCELENTE!
www.nhuks.com.br
Bom gente.. Obrigado pelos comentarios e criticas.. esse provavelmente é meu ultimo render nessa cena.. Ja to a quase um dia nela e nao aguento mais.. nao consigo perder muito tempo numa cena so .. fico entediado.. mal de quem tem DDA. hehehe abraço a tods. e té mais..
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 16 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.