sala estar

Por: marcos nunes  

Em: 27/01/2010 19:44

marcos parabens pela cena esta muito boa como sempre, diz ai tu e fotografo pois suas cenas chama atençao tanto pela qualidade de imagem e o enquadramento da cena.
nossa iluminaçao e texturas sao excelentes , iluminaçao pra mim quase perfeita , mas sem duvida o que vc faz melhor é o enquadramento da cena , todas as suas cenas eu babo na fotografia , eu sempre meto pau na fotografia , mas nunca aplico os conceitos nas minhas =P.E o legal é que eu e voce temos os mesmos blocos , eu tenho todos os blocos que eu vejo vc usando hahheheah ,agora vou pegar vc no contrapé , em cima da porta ta vazado nao tem vidro , um caracom umaqualidade de cena como vc poderia ter colocado o vidro , fazer o requadro de encaixe do vidro vai dar outro valor pra porta.Mas as sua cenas sao otimas evoce tem mais que nota 10 ^^. PS: Como vc fez o tapete?
Cara você não sabe com que alegria eu fico quando vejo uma postagem sua, seus trabalhos são muito bons e nos obriga a estudar cada dia mais, isso é muito bom, estive fazendo uma pequena avaliação de seu trabalho e 3 coisinhas mínimas me chamaram a atenção....hehehhee....... primeiro é o vidro acima da porta, ta me parecendo que ele não tem um batentezinho (ou moldura) para segurá-lo em baixo, segundo se eu abrir a porta dá a ligeira impressão que ele vai esbarrar no sofá (que ta lindo por sinal) e terceiro a janela que textura marrom é aquela que esta do lado direito?? de resto amigo amigo, ta maravilhoso......parabéns e mais uma vez benvindo.........abraço.
Linda cena, iluminação perfeita,
Adorei o sofá de couro e a lareira, está perfeito. Adorei a decoração também, é o meu estilo. rsrs Parabéns, ótimo trabalho.
Excelente esa cena hein...projeto muito bom,enquadramento perfeito,acertou na escolha dos tons e deixou o ambiente bem aconchegante,minha única sugestão é dar mais definição a projeção do facho de luz das dicróicas no painel de madeira.
Parabéns. Ótima imagem.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei bastante da imagem ! Parabéns ! agora não sei se e impressão minha mais a luz da lampada do teto esta pegando em outro lugar !
show de bola! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bom trabalho, ta show de bola, uma unica coisa que me chamou a atenção foram as luzes proximas a parede, parece só ter uma ligada.... é isso mesmo?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 22 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, maruedson, pqrenan, Vimukta, brunolacerdal, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.