Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
mazza3d   sãopaulo

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
RafaelMucio   Monte Alto - SP

sala estar

Por: marcos nunes  

Em: 27/01/2010 19:44

Nossa, que imagem sensacional!!! Cara, adorei esse sofá!! hehehe.... e esse painel de madeira hein!! Show de bola!!! Imagens assim neste nível, dá uma motivação pra gente continuar sempre evoluindo, buscar coisas novas! É isso aí!! Continua postando imagens assim pra nós ficarmos babando! hehehe... Abraço e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
-marcio.alain - Valeuss, brigadão. -alex_doors - Cara, é um prazer pra mim tambem, essa evermotion é uma mãe. huahuahau, sempre salvando a gente. -new_bmx - Brigadão. -Bruno Henrique Santi - Que bom que gostou brother. -Cond10-valeu -Apoema- obrigado, sim sou fotografo. -fabiogaino- Isso mesmo cara, acabei esquecendo do requado do vidro, huahahau, valeu a observação. -lhmaciel- e ai grande!! blz, obrigado... ta meio corrido mas sempre que posso entro na 3d1 para dar uma bizolhada, rsss, quanto ao sofa vou dar uma arredada nele,rs, aquale textura marron que vc está falando deve ser de um casaco de pele em cima do sofa. -Igor Carlos Holnik- valeu -milton 3d studio max- valeu cara, brigadao. -Arq. Arthur Guimarães- valeu, pois é, acho que deu uma falhada na luz ali, rss. -Carlos Fernandes Sachs-valeu -Gabrielb2k- acho que nao, deve estar fraca a luz. -Siuba- valeu -juliolinhares- pois é brother, deu uma falhada na luz ali -Darthpoh- um prazer conhecer, Que bom que gostou, e agradeço muito pelos comentários, isso também nos dá animo para fazer cada vez melhor nosso trabalho, grande abraço brother.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Cara, belíssima cena!!! Realmente o couro do sofá ficou incrível. Notei apenas uma única luz na madeira da parede que vem de um dos spots do teto. Acho deveriam aparecer todos mesmo que em ângulos levemente diferentes. Parabéns!!!
Sarandini
Foto de Revista nao vale.... Show!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Lindo! Parabéns.
-Sarandini- realmente sarandini, vou var uma reforçada nessa luz, abraçao -Faraó- mestre fará, cara té que em fim tirou a mascara hem, huahuahau, valeu o comparecimento ai brother, abraços. -Júlio Santos - brigadão.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Parabéns.
Caramba! Está espetacular! Parabéns colega.
Bilo
Muito show brother, parabéns a cena ficou muito bonita, gostei dos reflexos nos objetos como a parte espelhada da lareira e o vaso, como vc fez? usou textura de interior na dome? tinha um restante da cena?? colocou no mapa do material [;)][;)][;)]
Perfeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 1 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.