Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
irenapalermo   españa - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Condominio/Loteamento

Por: bmgodinho  

Em: 12/02/2010 10:12

Ae veio esta muito bom suas imagens. esta de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
"bmgodinho" disse: Fala pessoal. Sobre os programas: MAX, CAD, Sketchup (cada um na equipe modela de um jeito diferente..rs) Vray e Photoshop Sobre os comentários,,,,,sem comentários...rsrs...só agradeço mesmo. Depois de tanto tempo fazendo esse trabalho, KKKKKK Acontece o mesmo comigo quando fico trabalhando muito em meus projetos! Mas esta realmente muito bom seu trabalho!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
parabens... muito bom..mesmo.. quantos trabalharam? heheheh
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
mto lindo parabéns, eu sinceramente n gosto de pessoas na cena, acho que tira todo o realismo, mas ta mto lindo parabéns.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
e ae pessoal. Minha equipe tem hj 7 pessoas. tabalharam na imagens pelo menos 06. Sobre as pessoas nas imagens. Foi exigencia do cliente. Tb não curto muito não....a não ser que estjam bem no pano de fundo.
www.realmultimidias.com.br
ta show, vc realmente tá de parabéns, o único comentário meu seria na proporcionaliade de algumas plantas , mas isso é besteira, tá show demais, imagens realmente lindas , parabéns....
www.facebook.com/MV3DARQ
Cara Concondo Com Todos Os Elogios! TÁ Demais!
cara parabens belo trabalho ... continuem assim
cara que "Tgrandão"......show de booooooolllllllaaaaaa....meus mais sinceros parabéns.......
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Cara, muito bacana mesmo, fico imaginando a trabalheira....hhehe Gostei de todas, mas a ultima ficou pancada!!! Parabéns!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1108, sendo 21 membro(s) e 1087 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, Celso Borttoloto, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.