Suites

Por: Antonio Almeida  

Em: 12/02/2010 14:28

Antonio estão lindas as cenas meus parabéns
opa... mais uma vez eu agradeço muito aos elogios galera. Muito obrigado mesmo.. estou feliz que a galera esteja gostando dos meus trabalhos.. :D
Comentário inútil: Olhem a Livia...mais uma mina no forum...eheheh...bem-vinda...vlw
grande antonio >D té xiquei mermão. tá dando vontade de deitar dessa cama gostosa
Parabéns. Adorei as imagens.
Excelênte trabalho, parabens!
Muito bom hem!
Muito bomm!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Cara, como que vc fez essa cortina, desculpa, eu sou novato em 3ds max, mais tá de parabéns meu amigo... Ficou mto bom.......
Olá Borges, pra essa cortina nao tem segredo é apenas um material Vraymtl com falof e a textura da cortina com uma pequena transparencia.
habilita a opção logo abaixo: Affect Shadows pra nao atrapalhar na emissão da luz no ambiente.

O segredo é a cortina ter uma espessura e nao ser apenas uma face.
Espero ter ajudado, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 17 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.