Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

tomfrias   Belo horizonte - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Hamt   São Paulo - AC
luciano santo   Guarulhos - SP

Casa de Noebios

Por: godon2004  

Em: 10/03/2010 10:05

Fala Galera !! segue uma criação minha hehe ,. pirei na arquitetura elipse rs,... Gostaria de opiniões ai dos mestres ! Abraços ,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara, nao sou mestre, mas posso opinar sim... eu gostei bastante da arquitetura, só acho que o desfoque foi demais, a nao ser que queira mesmo ter dado um ar de minuatura ao projeto, se nao era essa a intenção entao tem que diminuir isso e deixar mais suave, e quem sabe dar uma aproximada na camera.....achei também que os vidros na lateral podiam ser arredondados ao inves de placas de vidro, bom ficaria mais caro contruir com vidros curvados mas acho que dariam uma aparencia melhor. Gostei das trepadeira subindo na lateral, ficou bem bonito. Abs.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Vou na opinião do kvrall, talvez só diminuiria a arvore do lado direito da cena, na minha opinião está muito grande, mas tá show, e gostei da arquitetura, saiu do tradicional, abraços
veio a arquitetura ta show de bola! acho muito legal esse tipo de arquitetura, pois nao se torna monotona ela leva um ritmo! gostei tb da composicao da cena! muito dez! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
fala kvrall valeu vou fazer um teste com vidros curvos ,. e fernando árvores crescem ! kkkkkkkkkkk ai ai abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
e aí Godon... bem diferente mesmo... mas gostei do estilo. parabéns
Achei que ficou nota 10.. parabens!! so quero q me ensina como vc fez o desfoque? foi direto na camera? abraços!
Gostei muito, como arquitetura, é um desafio interessante!
Veio muito show mesmo rsrrs só não entendi o nome rsrsr
Eu só acho interessante a seguinte questão: a maioria das postagens que vejo aqui passam por uma avaliação da arquitetura, não sei quantos arquitetos são usuários do site, mas acho que o propósito do fórum seria opinar sobre configurações de render, de detalhes que ajudariam numa melhor qualidade dos trabalhos em 3D. Já vi muito comentário sobre , " ... aaaaah pq vc não coloca uma janela desse lado?" , "... pq não troca o piso de madeira por um porcelanato?"... Acho que deveríamos tentar focar somente nas questões que iriam ajudar em dúvidas do Software usado por cada um.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135154

Últimos membros registrados: gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 1 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.