Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
dpi3d   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC
bruno nazion   Piripiri-PI
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Angel dragon   Russas Ceara
claudiosdr   Brasil - CE

predio

Por: bender  

Em: 15/04/2010 18:14

dai moçada...saudades dos amigos!! varios problemas e correrios ultimamente, agora ta voltando ao normal...esse foi um trampinho q terminei a um tempinho atrás, só entreguei ontem...várias coisinhas pra melhorar né? mas como sempre...pressa..a galera tem pressa...ai não deu pra fazer muita firula, rrss, o predio em si ja é uma firula....rsrsr...como sempre comentários são bem vindos. max-vray-ps
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara muito bom,acho que a unica coisa que não ficou legal foi essas arvores da calçada!!!abç e parabens pelo belo trampo..
varias coisas pra melhorar? ond, num to achando!! heheh
Putz cara que luz fantastica, sempre vejo seus trabalhos acho ducas.....quando vc tiver um tempo faz um tut...dessa configuração de iluminação e VRAY externa, sei que é a mesma coisa que pedir o segredo do magico, mas não custa tentar....rsrsrsr parabéns...
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Ta massa Bender, parabéns! Bem criatido esse edifício
Portifólio:
www.studioup.net.br
ooo doidera.... coisa inda bender... eu soh achei um pouco grande as pastilhas, mas deve ser pra aparecer.. q c diminuir fica tenso de ver elas certinho... tbm achei q o mapa da grama ta repetindo.. as arvores poderia mudar o tom das folhas brancas... masssss... eh a coreria. entendo.. tbm passo por isso todo dia... ate mais fio
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
cada postagem sua é simplesmente impressionante parabens por mais um lindo trabalho
O Bender nem precisa falar nada né veio meus parabéns belissimo trabalho
Parabens pela imagem, gostei muito.
muito boa iluminaçao e composiçao dos materiais, parabens, gostei muito...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo nenhum membro e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.