Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
cironey   Recife - AC
Fguassu   São Paulo
Patti   Praia Grande - SP

Estudos - MR

Por: Eduardo Augusto de Godoi  

Em: 25/04/2010 17:08

Boa Tarde! Venho estudando Mr e gostaria da opinião da comunidade acerca do resultado alcançado. Críticas e sujestões seriam extrememente valiosos. Obrigado!
cara, eu gostei muito dos materiais.. mas só achei que ficou muito granulado ali na parte da janela, entrando luz.. só corrigindo isso e fica dez. abraço
ramires.brito arquitetura
Boa Tarde Ramires Brito! Agradeço muito sua opinião. O granulado foi feito no Ps, achei que ficaria interesante inserir alguns artefatos na imagem. Ficarei atento com essas inserções! Obrigado!
Velho muito boa parabens.
Tbm gostei muito do render, segue a dica do pessoal que vai ficar perfeito Abraços
Apoema e Juliano Kloss. Agradeço muito a atenção de vocês. Adotarei sempre as dicas passadas aqui no fórum. Obrigado.
muito bonito parabéns !
César A R S Muito obrigado pelo seu comentário. Caso haja perguntas ou algo em que eu possa ajudar , fique a vontade. Obrigado.
Eduardo, sua imagem ficou boa. Acho que se colocar uma imagem de área externa fora da janela fica melhor do que a claridade.
Eduardo, de cara achei que era foto! Pra mim está perfeito! Quem dera eu fizesse imagens assim, parabéns! Christoni, a iluminação estoura no exterior quando a exposição da câmera está configurada para o interior. Procura por imagens reais no google que vai ver.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 3 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.