Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
julioras   Curitiba
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
crbezerra007   salvador - AC
sidi   SergioCosta sidi
Andre   brazil

Estudos - MR

Por: Eduardo Augusto de Godoi  

Em: 25/04/2010 17:08

nuss! demais véio! parabéns.
E ai cara, seguinte eu só uso mr pois não me dou bem com vray, to aprendendo muita coisa legal, e para mim tua cena ta muito boa , a realidade em si na cena ta show, unica coisa melhoraria o tapete, sei lá, ta muito chapadão sabe, a cortina ta bem show e o efeito do photshop eu particularmente curto. valeu www.zac-design.blogspot.com
B4rT_ Muito obrigado pelo elogio! O material do sofá eu utilizei o preset Leather do Arch e Design, então fiz alterações para ficar a meu gosto. Já no material da cortina foi tirado de um tutorial aqui do forum hehe, sendo R=0,9 G=0,9 B= 0,9. Goncalves_nh Obrigado pelo elogio, fico grato. lhmaciel Agradeço muito pelo seu elogio também. Aragon Max Muito obrigado pela atenção. zacdesign Realmente o tapete ficou ruim, inclusive pode-se notar um defeito no mapa de opacidade nas bordas. Pensei inclusive em fazer o tapete com o hair mas acabei desistindo hehe. Quando o vray não posso opinar pois não o conheço Realmente eu gosto de imagens com um leve ruido e alto teor de contraste, porém é uma questão de gosto. Obrigado!
Bem, agora tento fazer uma cena noturna , porém não parece muito bom. Se alguem puder dar umas dicas seria ótimo pois estou tendo dificuldades hehe.
As duas estão muito maneiras, mas gostei mais da primeira. Parabéns.
A noturna ficou boa, mas a diurna ficou demais. Parabéns pelas imagens.
Obrigado pela opinião de todos. Lembrando que meu objetivo foi estudar a parte de iluminação, materiais/texturas, sendo os modelos adquiridos prontos.
rapaz........ muito bom...... belo trabalho......... é só seguir a dica do pessoal, uma correçãozinha ou outra e vai ficar impecável........hehe ........ abraço.......
Apavoro!!!
O Xikote strala
Parabéns, pode considerar o estudo um sucesso. A noturna está muito saturada, mas mesmo assim ficou boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 24 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.