Terraço - Noturna vray

Por: soulfel  

Em: 26/04/2010 23:35

Boa noite pessoal! Está um pouco tarde(risos), mas estou postando esse terraço que fiz no max 2009 e vray. Espero que gostem e ficarei mto grato pelas criticas e sugestões!! Até +!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Cara...que linda essa cena!!! showwww!!!!! iluminação demais!!!! e o BG ficou muito bom tbm!!! abraços!!!
Muito boa a cena, parabens, ficou bem aconchegante, uma imagem muito comercial.
Nossa meu..mto bom mesmo..pensou em cada detalhe!! a toalha ta perfeita...e acerto no BG tbm.. soh achei que a churrasqueira ta mto pequena... fora isso ta demais!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Bom dia pessoal!!! Mto obrigado pelos comentarios. Samio, valeu, realmente eu não tinha pensdo nisso!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Rapaz, ta bem legal mesmo....parabens.... Só um contra a cerveja no copo esquentou, da próxima vez me avisa antes......rsrsrsrrsrsrs
Futuroic, hahhaha na vdd tentei fazer um suco de maracujá, vou melhorar isso pra tentar convencer...
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Obs.: essa foi bem bolada!!ahahah
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Cara, q cena linda... parabéns!!! Acho até que tem q rolar um tutorial.. heheh Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Parabens Felipe, gostei muito da atmosfera da cena realmente da um ar de aconchego o que para mim é super importante tanto quanto o realismo quando se trata de uma imagem destinada a vender um espaço arquitetonico ao publico ,pois por mais que fique como uma foto se tiver um ar frio e impessoal nao vai despertar a vontade de se morar nele...um grande abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 23 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Lisandro, Abilio, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Eng Damasceno, alvesfrio, claro_lima, Ronaldo Junior, Sergio1987, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.