Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kaluko   parana - AC
RSFX   São Paulo
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
crishave   Brasil - AC
Nahuel Alonso   modelagem 3d

Meu futuro escritório

Por: teubatera  

Em: 28/04/2010 12:28

Brilhante cara! Trabalhos assim enriquecem o 3D1! ps.: Vou dar um filada no jogo da velha do centro em uma imagem minha aqui blz? rsrsrsrsrs muito bom!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
"Luizinho" disse: Brilhante cara! Trabalhos assim enriquecem o 3D1! ps.: Vou dar um filada no jogo da velha do centro em uma imagem minha aqui blz? rsrsrsrsrs muito bom!
Oi amigão, cara estou sem palavras! ... Claro que pode ultilizar, bem bacana neh msm? Puro design Deus abençoe grandemente
Maravilhoso!!! Iluminação, render, materiais, composição geral e ótimos angulos de camera!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
"Paulo Ortega" disse: Maravilhoso!!! Iluminação, render, materiais, composição geral e ótimos angulos de camera!!
Obrigado amigão, fico feliz em ter gostado, Deus abençoe
bacana! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Teubatera, Nota mil! Se me permite a pergunta: Esse estudo é iniciativa própria? É escola de 3d ou é alguma curso estrangeiro ou apostila? Pode nos citar a fonte caso seja? Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Meuuu Véii!!! Excelente trabalho. Fotorealismo de primeirissima qualidade! Parabéns amigo!
muito bom... gostei da composição no geral e dos materiais. sucesso pra vc!!!
Levizz
? Engenharia Civil
"Leebano" disse: Teubatera, Nota mil! Se me permite a pergunta: Esse estudo é iniciativa própria? É escola de 3d ou é alguma curso estrangeiro ou apostila? Pode nos citar a fonte caso seja? Abraços!
Olá meu amigo, muito obrigado pelo carinho... respondendo a sua pergunta este é um projeto pessoal, os estudos que fiz ai foi para colocar em pratica meus estudos, tow começando agora neste mundo maravilhoso que é o 3D, quando fiz essas imagens eu estava completando 2 meses de render 3D. Obrigado novamente Deus abençoe
Parabéns, gostei dos detalhes. Vc que modelou ou são da ever?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 28 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.