casa(wip)

Por: bender  

Em: 04/05/2010 18:03

mais um ótimo trabalho , e como sempre muito bem executado..cara ta de parabens...a humanizada entao;;achei show de bola...tenho enorme vontade de fazer mas ainda nao peguei a manha rsrs abraço e sucesso pra ti
Cara de céu!! que absurdo isso!!! não tenho o que falar!! se puder dar umas dicas, como fez esse asfalto e meio fio? pode dividir com a gente os mapas ou materiais? Um abraço e parabéns!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Muito profissional mesmo, que cena legal. Parabéns Bender, Seus trabalhos são sempre TOP!!!! hehehehehe Abraço, até mais, att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Eaê meu vizinho.... Cara muito show tua cena! parabens!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Belo trabalho Marcio muito bom mesmo meus parabéns
Parabéns Bender! Ficou linda como sempre! Gostei do projeto também.
dae tche, cara eu gostei mais da primeira..... pra tirar aquele nublado da uma correção de cor, depois correcao de tom automatico no ps que resolve total..... no geral muito bom como sempre... abraço...
Jean Ribas
Parabéns Bender.
Bilo
orra ta perfeito velho! seus renders são sempre muito bons... velho gostei muito do asfalto,calçada,meio fio... como fez??
abç
kra muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 5 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, BROTHER1, info5, pinart, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.