prédio

Por: bender  

Em: 21/05/2010 15:55

Muito bom brother!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
te dooooooooooooooooido muleque... :)
eu só tiraria esses "pés de coco" plantados no 4º piso, mais o projeto está IMPRESSIONANTE, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
Excelente Bender! Meus parabéns!
perfect.....ja falei que admiro seu trabalho hoje? não? cara tu é fo......abraço parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Coisa linda cara! Qdo vejo imagem assim dá vontade na mesma hora de abrir o max p estudar kk Parabéns velho!
www.diogoassis.com
valeu pessoal!! abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!![:D]

bender: oi Bender!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou excelente sua imagem. Adorei mesmo.

A modelagem como sempre está impecável, sem falar nos materiais que estão ótimos e muito bem trabalhados. Vejo que vc caprichou mesmo nessas imagens.

A vegetação ficou linda, sem falar no mapeamento do asfalto que está ótimo e sem falar no fechamento da maquete que também está lindo, quando falo fechamento me refiro a posição da câmera em relação ao observador. ;)

Parabéns pela imagem e pelo belo projeto.

Abraços e sucesso.

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
valeu danilão...grande presença...abração e obrigado pela visita meu amigo
https://www.maqueteseletronicas.com/
A realidade é impressionante, vocês capricham nos mínimos detalhes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 24 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Adalberto Rocha, Lisandro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, gilson antunes, alxgames, rmagaton, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, tiagoqueiroga, leonilson, raflixh, Vladis, Henrique Ribeiro, kamilamadsa, Nuno, JMDesign, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.