Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Thiago Luz   Poços de Caldas

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
tomfrias   Belo horizonte - MG
marcio castro   sao paulo - AC
macbeni   sao paulo - SP

Tfg- Academia de ginástica

Por: estrellaluiz  

Em: 13/06/2010 23:37

Prezados Segue uma das imagens feitas para o tfg de um amigo, fiz apenas o render, toda a modelagem foi me entregue pronta inclusive a escolha das câmeras, apenas refinei algumas coisas pois o modelo original estava em sketchup, eu tentei ao máximo diminuir o noise dessa cena, algumas alterações que fiz foram: Adaptative image subdivision -1 a 1 coloquei -3 a 3 clr thresh de 0,1 para 0,05 AA - Área 1,5 padrão Indirect Illumination = Irradiance Medium 70 30 Light Cach = 2000 V-Ray DMC sampler - adaptative padrão 0,085/ utilizado 0,085 noise threshold 0,01/0,005 min samples 8/12 global subdis multiplier 1,0/4,0 Render Max2010 + Vray Rc4 e um pouco de ps. link em alta http://img266.imageshack.us/img266/6251/finalinternacopy.jpg estou trabalhando em uma externa deste mesmo modelo em breve posto, gostaria da opinião de vcs quanto a iluminação da cena e as cores dela.. um abraço a todos!
linda imagem gostei dos rpcs... geralmente num gosto... mas tão bem colocados nesse caso num manjo nada de vray mas quero ver as proximas abraço
Então as figuras humanas e algumas vegetações são planes com canal alpha.. não são rpcs não. Obrigado pelo coment.
Grande Luiz, detonando no Orkut e aqui tb rs.. linda cena kra, a modelagem e o ângulo ajudaram muito tb, mas uma boa setagem de materiais e render faz a diferença tb. Parabéns..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Imagem linda. Parabéns.
mto bom o trabalho... tá de parabens... vlw
bem legal :D ano que vem é a comclusão do meu, então se poder postar mais detalhes do projeto ficaria feliz :D
muito bom... parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
cara esta muito bom o teu trabalho parabens
Muito bom iluminacao fantastica ,realismo bem legal em. PArabens ai manow e abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 16 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.