Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Leo Maciel   Salvador - BA

Dormitório Clássico em VRay

Por: Gaona  

Em: 21/06/2010 13:09

Oi, pessoal, boa tarde a todos! Como ainda estou de molho e com tempo, seguem mais duas imagens de estudo (iluminação, AO e gama 2,2) para avaliação de uma cena base pega na internet e modificada com relação a modelagem, texturização e iluminação. Um abraço a todos, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Parabéns. Ficou ótimo. Na segunda cena a luz que entra pela janela esta muito forte em relação ao Background que esta nublado. Mas fora isso esta perfeito.
Gostei brother, parabéns pelo seu trabalho.
Gaona mandou bem! meu parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
show de bola, eu so dexaria um poco mais claro... mais ta mto bem trabalhado.
Show de imagens parabens
Estão bem legais. Também achei escuras, se mexer no exposure value acho que resolve. abraço
Muito muito bom parabens.
Arquiteto & Urbanista
Oi, pessoal, boa noite a todos! Obrigado a todos pelos elogios e sugestões. Vou aumentar mais um pouco a intensidade da iluminação que vem da porta e postar novamente (não vou mexer no exposure para clarear a imagem, pois se fizer isso a parte que recebe incidência direta da luz do sol, como porta que é branca, vai estourar mais do que já estourou). Como disse em meu outro post, em venas onde tenho apens luz natural, tenho grande dificuldade em achar a iluminação ideal, já que em todas as fotos que já tirei (e também do que já percebi do que vejo), só é claro onde a luz incide e em suas proximidades, ficando o restante sempre mais escuro. Por isso, sempre que vejo uma cena assim, clara e com iluminação bem distribuida, a imagino fake. Um abraço a todos, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Nossss.... estão muito perfeitas.... parabéns mann!!!! show de bolaaaaaaaa!!!!!!! me ensina a iluminar internas no v-ray? =]
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 10 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.