Cozinha Clássica

Por: Avs  

Em: 27/06/2010 00:43

Uma cozinha para passa o tempo galera dois dias de trabalho não é projeto real 50 % blocos 50% modelagem minha tudo feito no Max 2009 e renderizado no V-ray com pós no final c&c construtivas são bem vindas. Uploaded with ImageShack.us
essa eu achei linda! muito boa mesmo, eu simplesmente sou apaixonado por madeira em casa! um dia vou fazer uma toda de madeira!
Amigão... colocar foto até eu coloco neh! rsrsrsrsrs! parabéns linda cena!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Impecavel meu velho parabens.
Arquiteto & Urbanista
Como eu queria saber renderizar, assim real, uma obra de arte, abraço!
foto vale agora entaum ??? ta de brincadeira, muito boa mesmo ... parabéns brother ..
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Cara.....que show de imagem meu velho....a pós ficou perfeito...vc deixou a imagem limpa...coisa q nem sempre vc faz....mas nessa ai pegou bem esse jeito...parabéns mesmo ta quase me convencendo em kkkkkkkkk todo teimoso um dia da o braço a torcer ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Andre simplesmente parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara Parabens .. excelente render..=)
www.sandrosantos3d.blogspot.com
caramba man rs, essa ai esta muito boa,da licença vc manja msm um dia eu fico assim tb u_U abrças e vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1012, sendo 25 membro(s) e 987 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, gilson antunes, wdesign2006, Allen Anderson, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, João Von Rondow, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.