Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
MARCELO HS   PINHAL - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
rhik   Praia grande - AC
BarrosSouza   Rio de Janeiro
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Sala simples (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 03/07/2010 01:53

Ae galera..só pra fugir um pouco dos banheiros...essa nao ficou tao boa quanto as anterios mas nao é sempre que acertamos né....essa ai agradeço muito nosso amigo avs que deu umas dicas ai....dicas que algumas nao segui por pura preguiça mas ae avs...poode deixa que na proxima eu faço tudinho kkk Uploaded with ImageShack.us
Esta eu já vi 1º que todos rsrrs na próxima eu vou cobra aquilo que le falei rsrrs abs veio
Parabéns.
Bacana o bump que colocou na parede, a vegetação tb está linda. Parabéns.
Nossss muito show de bola meu amigo! parabénsss! otimo trabalho...!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Parabens cara.. muito bom
www.sandrosantos3d.blogspot.com
simples e perfeita, belissimo render. parabéns
falei pra postar cara rs esta muito bonita parabéns !
Muito bom mesmo! Parabens! Espero um dia chegar a esse nivel! cumprimentos
pow cara muito, gostei que tomei a liberdade defazer uma parecida, da uma olhada no topico acima, qualquer coisa desculpa ai cara valww?????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 26 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.