Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Sala simples (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 03/07/2010 01:53

Meu velho tu ta matando a pau com MR parabens e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Excelente MMaximuss, parabéns!
A cena ficou bem interessante.
Tempo é arte
MMaximuss Parabéns cara, mais uma cena muito boa, só colocaria um puxador na porta, ai sim fica perfect, hehehe Me fala uma coisa qual foi o tempo de render?? abçs Rnakati
Ficou perfeito MMaximuss. Parabéns.
vc ta arrepiando muito meu irmão! evoluindo muito! parabéns, show demais! abraço
ramires.brito arquitetura
Maneiraço! \,,/
http://lh5.ggpht.com/_YcVnXzFxGt8/SzgMc411bsI/AAAAAAAAAUc/MtkAyOOWeHs/3d%20vines.gif
Está excelente. Parabéns.
Arrebentou rapaz muito show !!!
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Sva, pode deixar que na proxima não vou esquecer não kkkk ou melhor não vou ter preguiça.abraço veio Ruberscss, obrigado broder Raian Project, poxa cara muito obrigado mesmo..valeu ai. Abraço David Sousa, valeu cara e obnrigado pela presença ai.. Sandro_pj, valeu ai broder.. Heder, obrigado pelo comentário broder....a idéia era essa mesmo fazer algo simples, nem eu pensei que a galera fosse curtir rsrss César ars...aaa muleque...realmente vc tinha razao..a galera curtiu Projectos, cara muito obrigado mesmo, e não tenha duvidas de que chegara sim..só ter persistência e tempo hehehe Andredesigner.arte, é um prazer enorme cara poder ver que usou minha cena como referencia, isso é muito gratificante...obrigado mesmo cara.valeu Apoema...nada..to engantinhando ainda..muita coisa não sei, mas o aprendizado é constante pra todos né não rsrss abraço meu broder Miltons 3d studio Max, obrigado cara..abraço Alemão76, valeu pelo comentário broder...abs Rnakati, o puxador foi o detalhe que realmente pasosu em branco e o avs me puxou a orelha por isso kkkk, quanto ao tempo de render ficou em 35 minutos broder em 1600x1200. Julio santos, valeu cara, obrigado ai pela presença Ramires brito, pó cara...é sempre bom ler algo como isso, só nos motiva mais e mais para essa constante evolução...abraço e obrigado ai pela presença Paul..valeu cara abraço Gustavo Barbosa, muito obrigado broder...e valeu ai pela presença Cleber3d, valeu..não foi a intenção mas até que a cena ficou boa..rsrs abraço ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 26 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.