Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
tonyantunes   Curitiba - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Thiago Luz   Poços de Caldas

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Sala simples (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 03/07/2010 01:53

Materiais e iluminação, ambos perfeitos. A vegetação do lado de fora ficou um espetáculo. Abs.
Parabéns colega!
Bilo
Rapaz, como sempre arrebentando, gostei muito, parabéns.
mandou bem Max! parabens, abracao!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá MMaximuss, muito bom cara. Achei muito bonita a idéia também. Vou dar um destaque para o material do sofá que achei nota 10! Parabéns mesmo, o render está fantástico!! Abração, até mais Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bom, o fundo parece ate que é foto.
Da hora brow,bem simples e bacana!Depois de analisar calmamente a imagem,eu achei as partes onde a luz bate muito estouradas.Um Specular no piso tornaria mais realista e no sofá(lado esquerdo) existe umas manchas,principalmente na costura do braço,creio que não seja da textura. Acho que o vaso merecia um Specular tb,bem leve,para deixar mais real. Também achei o AO um pouco carregado,dando aquele aspecto Dirty,principalmente no lado esquerdo da cena. As paredes do lado de fora mereciam um Bump mais visível e um Specular caprichado,pois achei meio "chapado". Reparei também algumas manchas na base da porta. O reflexo do vidro está muito forte,e assim o reflexo do sofá se misturou ao da planta e ficou confuso. O material da planta está muito reflexivo. Espero que não leve para o lado pessoal,não sou o dono da verdade nem pretendo ser,só estou apontando algo que poderia melhorar. Valeu cara,abraços ^^
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Eduardo Augusto de Godoi, valeu cara....e obrigado ai pela presença...essa lance de vegetação externa to curtindo pra caramba..sempre q pintar a oportunidade sempre irei faze-la rsrs abraço Flávio Bilo, obrigado broder..e valeu pela presença lhmaciel, sempre nao...mas faço o possivel rsrs..abraço Siuba, fala broder...grande abraço e valeu ai pelo comentario Sandro Salla, poxa cara é sempre um prazer ver a sua presença aki e seus comentarios..muito obrigado cara..abraço fernando parreira, muito obrigado mesmo broder..abrçao ai A R K A I K O, meu broder..cara nao tem do que eu achar ruim nao..vc é fera e quando eu tava começando me inspirava nas suas cenas...e aquela adega até hj eu piro nela hehe...se eu tivesse a metade do seu talento ja estaria satisfeito. mas vamos pra as suas obrservaçoes...quanto ao estouro de luz..é proposital...eu curto senas assim...fica diferenciado...e quando ao specular nos materiais realmente nenhum tem...mas por eu nao saber regular direito...tenho q dar um tempinho e estudar mais materiais...pois é um ponto fraco meu...nem sei como consigo fazer imagens boas ainda rsrsrs...cara grande abraço...e pq desistiu de maquete eletronica...vejo que foi para o lado de personagens...e pelo visto ta mandando super bem..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Eduardo Augusto de Godoi, valeu cara....e obrigado ai pela presença...essa lance de vegetação externa to curtindo pra caramba..sempre q pintar a oportunidade sempre irei faze-la rsrs abraço Flávio Bilo, obrigado broder..e valeu pela presença lhmaciel, sempre nao...mas faço o possivel rsrs..abraço Siuba, fala broder...grande abraço e valeu ai pelo comentario Sandro Salla, poxa cara é sempre um prazer ver a sua presença aki e seus comentarios..muito obrigado cara..abraço fernando parreira, muito obrigado mesmo broder..abrçao ai A R K A I K O, meu broder..cara nao tem do que eu achar ruim nao..vc é fera e quando eu tava começando me inspirava nas suas cenas...e aquela adega até hj eu piro nela hehe...se eu tivesse a metade do seu talento ja estaria satisfeito. mas vamos pra as suas obrservaçoes...quanto ao estouro de luz..é proposital...eu curto senas assim...fica diferenciado...e quando ao specular nos materiais realmente nenhum tem...mas por eu nao saber regular direito...tenho q dar um tempinho e estudar mais materiais...pois é um ponto fraco meu...nem sei como consigo fazer imagens boas ainda rsrsrs...cara grande abraço...e pq desistiu de maquete eletronica...vejo que foi para o lado de personagens...e pelo visto ta mandando super bem..abraço
Rssss,isso ae meu velho! Pow valeu cara,fico feliz que tenha usou meus estudos pra se inspirar ,valeu cara ^^ Então se a luz é proposital,tá blz ^^ Então manda bala nos tutos de materiais cara! E eu não desisti de nada não,só não estou estudando muito render de Arch mesmo,tô na busca incansável de entender bem de vários assuntos,porque eu gosto de tudo que existe no Cg,acho que me expressei errado. E por último cara,use referência em tudo que for criar,principalmente nos materiais,sempre usar referências,como os materiais se comportam em determinadas situações,isso ajuda MUITO. Flw cara,manda ver ae!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
MMaximuss, a imagem está demais. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135226

Últimos membros registrados: rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041, sendo 24 membro(s) e 1017 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Ronaldo, Wamdersilva, gilson antunes, rodneitjr, dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, PH2024, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.