Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Sandro   Itararé-SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Alison   fortaleza-ceara - CE

Quarto (Mental Ray)

Por: Eduardo Augusto de Godoi  

Em: 04/07/2010 17:35

Boa tarde pessoal. Esse é um estudo feito por mim, visando iluminação e materiais. Gostaria da opinião dos membros do fórum acerca do desenvolvimento. Obrigado.
Nossa..achei perfeito...o material do tecido da cma e o tapete ficou nota 10....se puder dar umas dicas pra eu conseguir fazer um tapete desses ficaria muito grato...abrçao broder..e mais uma vez meus parabéns....só um detalhe....merecia uma imagem de maior resoluçao em rsrsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss Obrigado pelos elogios. Poxa seus trabalhos são espetaculares. Em relação ao tapete, eu ainda não consegui entender a causa dessas manchas pretas que aparecem, aliás, se alguem souber, me explique que ficarei grato ^^. Utilizei Hair com 50 mil fios, depois fui regulando no Frizz Parameters pra dar uma envergada e procurei dar uma randomizada também. Se você puder me explicar como postar uma imagem em alta resolução eu ficarei grato^^ pois sou desinformado XD.
Muito bom mesmo Eduardo abs
cara eu tava lendo un dia desses um tuto de hair e tinha algo la a respeito de gama 2,2...tipo se vc usar isso na sena o famoso LWF o hair fica com essas manchas...mas nao sei ao certo se é isso. Quanto postar em alta...vc tem q postar o linck que gera ao fazer o upload ..me add no 3d1 pra qualquer duvida [email protected]
Nossa Eduardo, ficou muito legal. O tapete ficou lindo. Como que mistura a cor dos fios igual vc fez? Parabéns!
MMaximuss Realmente ainda tento descobrir a origem do problema. Farei testes aqui e se eu descobrir postarei aqui. sva Obrigado pelo comentário sva. Júlio Santos Então, essa "mistura" de cores na verdade é um problema que estou tendo aqui, pois a intenção era fazer o tapete todo branco hehe mas se ficou bom ta valendo XD. Obrigado pelo comentário.
Muito bom cara .. Parabens pelo trabalho
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Cara gostei muito da cena heim, o tapete com as manchas pretas ficou show, mesmo sendo um erro acho que ficou legal na cena. Da uma olhada nesse link ai, a galera estava comentando sobre erros na sombra da grama. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075&postdays=0&postorder=asc&start=60 abçs Rnakati

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 27 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.