Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
moa   sao caetano do sul - AC
Luiz   São Paulo - SP
cicero andre   rio de janeiro
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
adr_max   Recife - AC

Salinha

Por: Avs  

Em: 14/07/2010 01:40

É galera agora um salinha bem simples C&C Max 2009 V-ray + PS :seila:
Gostei da luz, esse material de concreto branco em primeiro plano ta bem interessante assim como o do vidro, gostei do quadro,, bom ressto dos materias tão muito estranhos, a Parede fico com um bump estremamente alto, exagero de mais quando tava testando e no render final com a setagem de render mais fina fico estorado, o piso ta com textura em low, me parece que você tento usar um Normal Map, a madeira ta me parecendo um plastico com textura de madeira, bom os sofas a textura tambem ta complicada, é isso, mas o render ta bem limpo iluminação ta bem agradavel esse vintage que você costuma fazer nas cenas nessa não me agrado muito, numa outra ficou fora de série muito linda! é isso !! Boa Cena!
AVS man....fica sabendo que seus renders servem de inspiração pra mim... que sou tbm usuario do v-ray... espero um dia conseguir fazer render no seu nivel... ou man... por onde vc estudou tutos pela net mesmo? tem algum tuto pra me indicar? vlw mannn abraços! agora falando do render.... achei show de bola... não curti muito a almofada... achei muito "dura"... tirando isso... n tem oq falar... muito muito muito bom! como sempre lindo render!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Bacana brother, parabéns.
esta legal cara, acho que tem que futucar nas textura um pouco ai fica show ! abçs
Cara, tu pegou um vidro real e montou no 3d? ta muito real esse vidro! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Caramba !! o piso do chão é material ou vc modelou as madeiras???!! Parabéns ! UA
Pedro C. Maniero
bacana Andre! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Tem gente que sabe fazer as coisas... Eu gostaria de fazer uma crítica, sobre o materal das "tauba" corridas, que diminuisse um pouco o bump e um pequeno reflexo, mas não tenho bala para isto, então não faço. [ ]´s veio :!: Escelente trabalho :!:
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ambiente 3D rsrrs dei mole na textura esta cena ai fiz tão rápido que passou muita coisa só vi quando vc comentou, eu não costumo usa setagem pré programa do v-ray uso uma que configurei para todos os meus trabalhos, o bump da parede tem que ter uma textura pura para ele tive que fazer uma mais não ficou tão bom assim, o vintage que usei na 1ª foi retangular e na 2º redondo acho que ficou melhor, valeu pelos comentários continua a comenta meus trabalhos é bom para melhora abs. David Sousa valeu ficou feliz com isto, olha tudo que eu sei muita coisas eu aprendi aqui no foro costumo ler muito tutor de todos os foros, e estudo muito passo muitas madrugadas fazendo teste assim como esta cena é bom saber de tudo um pouco mais para fica assim tem muito PS ai o render ajuda, quanto aos blocos já estavam assim nem mexi neles rsrs mais valeu mais uma vez por opina abs veio e boa sorte com seus estudos. Lhmaciel vc é outro que esta evoluindo bem só se dedica mais que tem futuro valeu pelo comente abs veio. César A R S meu fio rsrsr valeu maninho Itamar Nunes rsrrss nada disto veio é só um material mesmo rsrs esta ai a setagem dele para vc estuda e fazer uns teste valeu pela presença abs. Pedrocurymaniero nada é uma textura bem baixa renda pelo visto com bump valeu pelo comentário abs. Siuba meu chapa rsrrs valeu mesmo abs veinho. Arnor rsrrs tem sim meu veio pode fala o que quiser mano esta aqui para C&C obrigado pelo comentário sua casa da fazenda esta show o telhado nem se fala meus parabéns abs veio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 16 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.