Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
rlmangili   dois corregos - SP
thilima3d   Brasil - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
kaiosuzuki   Londrina-PR
rudieriel   Gravataí - RS
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Externa Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 18/07/2010 23:22

Eduardo Augusto de Godoi , valeu mesmo broder...realmente valeu a pena a atenção que dei para o material da vegetação, eu fazia mas não convencia, e essa eu procurei e testei vários materiais até q encontrei o setagem ideial e deu isso ai rsrs abrçao Vinicius Colli, valeu broder..essa realmente foi trabalhosa viu hehe..5 dia trampando nela Gutemberg, isso ai é coisa básica pó, é um sextavado extrudado com as janelas...e la atrás 2 box um encima do outro hehe..mas valeu ai abraço Dartrix, cara valeu mesmo pelo comentário, é muito gratificante ler coisas como essa, o reconhecimento de uma cena trabalhosa como essa...valeu mesmo broder..abraço e valeu pelo apoio ai. Mau.Ú, pois é....ficou esse pequeno detalhe ai, mas tentei sem sucesso arrumar ehehe...abraço Adriano Garcia....hehee gostei do comentário em...abraço e valeu pela presença ai broder Juliano Kloss, eu detesto usar bg broder..sei la acho q tira o realismo da cena, ainda mais comigo que não sei muito trampar com os..abraço Marlon Kojitski, relaxa broder, não fico chateado não veio, tudo que for pra acrescentar é sempre bem vindo, eu tb acho q nuvens ficaria 10, mas de os eu sou nota 0 hehehe Sva, hehe valeu veio..abraço Chthome, vc tem toda razão ficou um pouco mesmo, eu poderia ter tentado deixar algo meio seco como a grama, mas na hora nem pensei hehe na próxima eu tento Alex arq. Valeu broder....abraço ricardo_Duarte, obrigado pela presença broder.... pedropasquale, fala vizinho hehe,,, cara grama pra mim só modelada mesmo, pois hair e displ não rola, pelo menos não to lembrado de uma grama legal em alguma cena feito com esses métodos..é isso ai abraço e aparece mais vezes, ta meio sumido _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bom, muito bom mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 25 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, cadwillem, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.