Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
a.werlang   Gramado - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Sobrado MentalRay

Por: Juliano Kloss  

Em: 01/08/2010 19:00

Segue um novo trabalho, o 3d peguei pronto do AutoCAD e fiz as telhas e arrumei melhor o terreno, grades, calçada e rua o render final ainda não fiz pois vai ter muitas alterações A cena ficou com 3,8 milhões de poligonos e o tempo de render foi de 50 minutos Abraços
Muito bom cara, só acho que faltam calçadas, vc tem as faixas de pedestres e não tem calçada. Coloca alguns vasos de plantas nas sacadas tb, fica legal. Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Eu nem tinha lido o post e ja tinha imaginado que tava pesadao.....ta ficando massa vai dai que tu sabe como e. abraço meu amigo
Arquiteto & Urbanista
Cara que trampo bonito, limpo, objetivo, legal ver esse tipo de coisa.. tem duas coisinhas que me encomodaram.. os shaders dos carros um pouco espelhados e esse color bleed avermelhado, mas ta show, projeto promete! abrass
Juliano mandou bem fera! ta de parabens essa cena ae! abs veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom cara parabens!!!
E ae gurizada vlw pelos comentarios e observações esse trabalho vai ter algumas alterações e logo posto mais ups, tbm fiz outra vista espero que gostem Abraços e boa semana a todos
Que modelagem heim. Parabéns colega.
Bilo
Nosss meu mestre... que show hein? linda cena meu velho modelagem nem se fala neh... ta muito muito muito show mannnn parabénssss!! abraços Julianowww!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
O cara do pegeout eh barbeiroo!! ele vai arrancar o retovisorr qndo entrar na garagem :O Lindona essa vista hen! Muito limpa e objetiva, de encher os olhos! quando for fazer as alteracoes, de uma checadinha nos portões e o Kazinho flutuante :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135126

Últimos membros registrados: PARRAH, mmoisess, pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 20 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Abilio, gilson antunes, Fernandostd44, JMDesign, PARRAH, pqrenan, Juarez, claro_lima, gago, Osvaldo Arquiteto, Starter, Le_Andro, Victor Mendonça, mmoisess, Adalberto Rocha, OSNAP, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.