Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Erick   Rio de Janeiro
Bruno Souza   Brasília - DF
batata25   padre miguel

Modern House

Por: godon2004  

Em: 02/08/2010 11:03

Cara estou apenas começando. Achei fantástica a cena e principalmente a iluminação.
Com certeza uma cena dessa vale de referência.

Você poderia só citar os tipos de iluminação que há nesse projeto, desejo pesquisar cada luz e seus devidos parametros.
muito bom kra parabens
Muito legal cara parabéns!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Evermotion. yahh
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Cara... tá faltando um occlusion eu acho, a viga metálica parece que não encosta no concreto. isso dá pra melhorar até com um extra tex pra colocar no photoshop depois.
Acho que agora com a cena pronta dá pra trabalhar um pouco mais o entorno, e texturizar e ambientar mais a fundo a parte interior.
Mas ficou muito bom, só acho que dá pra trabalhar um pouco mais em cima.
Boa sorte ai e continue postando
Blz brother, vc que modelou a cena? se não seria legal dar os créditos ao autor, nada mais justo, não vejo nada contra estudar as cenas da evermotion tb faço isso, agora se vc que modelou e trabalha pra evermotion meus parabéns.

http://www.evermotion.org/modelshop/show_product/archexteriors-vol-10/36/0/0/
E ai renatovfx beleza pura meu brother
primeiramente obrigado pelo post desenterrou uma cena minha hehe
então cara eu trabalho na evermotion sim fazendo archexteriores e resolvi fazer uma variação da cena. que bom que gostou !
volte sempre !
Abraços.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Lindas cenas e só pra brincar, caraca. Parabéns.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

godon2004: oi godon2004!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que cena lindíssima essa que você postou pra gente.

Quando \"ampliei\" a imagem diurna para ver melhor os detalhes, gostei muito mesmo da sua cena e do capricho e competência com que você modela tão bem, texturiza tão bem, ilumina muito bem e renderiza melhor ainda.

A cena diurna ficou linda demais mesmo, a única coisa que a meu ver tirou muito o \"realismo\" da cena foi o efeito glow que o render V-Ray dá no céu; o glow a meu ver atrás desse maravilhoso projeto tirou de certa forma o realismo da imagem.

Mas nem sempre trabalhamos no sentido de querer um extremo \"realismo\" não é mesmo?? se essa não tiver sido a sua intenção ( o realismo ), desconsidere o que falei anteriormente, tudo bem??

Você usou \"hair and fur\" na grama na sua cena diurna?? manda notícias!!

Na cena noturna achei muito linda mesmo, de verdade. A iluminação ficou fantástica, tanto na interna no entorno ( céu noturno ) quanto a iluminação dentro da casa.

Parabéns pelas lindas imagens! sem comentários. Nota 1000!!

Forte abraço e sucesso!!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
faltou creditos de modelagem da casa e dos materiais pra evermotion [;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 25 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.