Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
tirmey   Rio de Janeiro
kleber3d   Sao Paulo
Atoon   RJ, Niterói - RJ

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Johnrestos   Natal, RN
salim3d   ribeirão preto - AC
danilovfx   Marilia - SP

escada p site

Por: RAPH  

Em: 15/08/2010 00:16

capa do meu site... coments...
RAPH3D
ops.. esqueci a imagem.. rs
RAPH3D
Fala Velho; Linda a imagem, só tenho um coment, parece-me que o corrimão tá mais alto em relação a base da escada do que no topo. É isso mesmo ou é distorção de câmera? No mais tá perfeita, iluminação, materiais. Parabéns.
entao cara.. ja me questinoi quanto a isso... o corrimao ta paralelo... mas o angulo gerou essa "distorção", nao sei pq;;;;
RAPH3D
Cara; Não seria o caso então de, ou mudar um pouco o ângulo da câmera ou editar o corrimão? Fica a dica.
brigado pela dica... vou ver como corrigir isso... vi seu blog... bonitos trabalhos
RAPH3D
Legal, gostei dos teus tb... Não esquece de postar ela se corrigir... Vou acompanhar... Abraço.
Parabéns pela cena. Muito boa.
linda cena cara parabens !
muito bacana a cena... qual render usou?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 25 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.