Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
johndrigo   uberlandia
Jrsoares   Brasília - DF

Barracão

Por: Avs  

Em: 19/08/2010 02:37

parabens só mudaria a agua... um movimento de leve melhora bem o realismo...
É nessas horas que me revolto ainda mais por nao conseguir usar o vray =/ , ta linda a cena cara parabéns
Boniiiiiito!
www.maquetes3d.weebly.com
O brigado meus queridos um forte abraço para todos .
hehe...o que eu vou fazer dessa imagem...perfeita acho que cairia bem nao é...rsrsrs tu é fera mesmo em veio..abrçao e se quizer ajuda pro trampo ai me chama q eu ajudo...kkk ai vc aparece mais vezes
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala SVA; Velho vc, como sempre querendo humilhar os colegas aqui, né? Precisa isso? Falando sério... precisa? Cara, tá show, muito boa, iluminação, modelagem, texturização. Tudo lindo... Como foi que vc fez esse montinho de folha perto da planta? É Displacement? Acho que isso tá me incomodando. Só pra vc não dizer que não falei nada de negativo... hehehehe. Abraço e parabéns.
Olá Maximuss valeu mesmo rsrrs Olá fredbcunha que isto meu amigo não estou aqui para humilhar meus amigos e sim mostra o que aprendi alongo prazo estudando muito para chega a este nível pré maturo, ainda tenho muita coisa para aprender, todos têm seu próprio ri timo todos vão chega um dia acima deste nível, sim usei displacement nos canteiros de capim limão mais falando serio para você esta cena nem chega perto dos trabalhos de outros foros obrigado por comenta abs..
como sempre...muito bom....abração andré.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu meu bruxo rsrrs abs .
Mto bom.. parabens!
Poderia dar apenas um pouco d movimento na agua.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142, sendo 23 membro(s) e 1119 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.